Naiara Azevedo assina com a Som Livre e grava novo DVD

In MUSICA
Naiara Azevedo assina com a Som Livre e grava novo DVD 41
Foi lá do alto do Vidigal, com umas das mais belas vistas do Rio de Janeiro como cenário, que Naiara Azevedo gravou o DVD “Contraste”. A cantora, que acaba de assinar com a Som Livre, recebeu no palco Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Kevinho e apresentou repertório inédito para cerca de 150 convidados.

O show começou durante pôr do sol e Ivete foi a primeira participação, na faixa “Avisa Que Eu Cheguei”. Wesley e Naiara uniram suas vozes em “Maldade Dobrada” e Gusttavo Lima participou de “Vira a Faixa Cidadão”. Unindo o funk ao sertanejo, a cantora e Kevinho cantaram juntos a música “Sarrando”.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

Caldi Comunicação – Assessoria Naiara Azevedo

 

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu