João Bosco & Vinícius se apresenta na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
JOAO BOSCO VINICIUS e1495062739354 | Planeta Country

O sertanejo universitário da dupla João Bosco & Vinícius está garantido na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A data da apresentação dos cantores será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa deste ano acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto, no Parque do Peão.

Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. A parceria só aconteceu mesmo quando mudaram para capital do Estado, Campo Grande, onde João Bosco foi cursar Odontologia, enquanto Vinícius foi fazer Fisioterapia.

Mais que nas salas de aula, o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário. “Acústico no Bar”, primeiro lançamento da dupla em 2002, foi um ‘estouro’ entre o público jovem.

De lá pra cá, a dupla emplacou diversos sucessos na carreira, como “Chora, Me Liga”, “Sufoco”, “Falando Sério”, “Eu Vou Morrer de Amor”, “Deixa A Gente Quieto”, “Amiga Linda”, “Chuva”, entre outros hits.

Além João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

O público pode acompanhar todas as atrações confirmadas no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeao; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu