Pioneiros do Sertanejo Universitário, César Menotti & Fabiano estão confirmados na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
hqdefault e1495062035254 | Planeta Country

Considerados os pioneiros do Sertanejo Universitário, a dupla César Menotti & Fabiano está confirmada como atração da 62ª Festa do peão de Boiadeiro de Barretos 2017. A data da apresentação dos artistas será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 17 e 27 de agosto.

O primeiro disco da dupla foi lançado em 2004. O sucesso veio no ano seguinte, com o CD – Palavras de Amor (ao vivo), que trouxe hits como “Leilão” (faixa que alcançou o topo das paradas de 2005), “Anjo” e “Palavras de Amor”.

Em 2009, a dupla recebeu o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica com o CD “Com você”. A popularidade da dupla rendeu outros prêmios, indicações e shows no exterior. Sucesso como: “Ciumenta”, “Bandido do Amor” e “Se Fosse Eu”, fez com que César Menotti e Fabiano fossem classificados como um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas faixas etárias.

Recentemente a dupla lançou o CD “Memórias anos 80 & 90”, o álbum duplo traz regravações de grandes nomes da música sertaneja tradicional e de raiz, que marcaram a vida dos artistas.

Além de César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

A programação do evento começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais e site oficial da Festa. O público poderá acompanhar a postagem do dia, sempre às 20 horas, no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeao; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial.

 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu