Com participação da Ex BBB Paulinha Leite, Wagner Luther lança o clipe da faixa ‘Eu Duvido’

In LANÇAMENTOS
imagem release 942134 medium | Planeta Country

Este é o segundo vídeo do cantor que explora a química entre os dois, que são amigos e conterrâneos

O cantor Wagner Luther, novo nome de destaque no sertanejo nacional, lança hoje, 16/05, o seu mais novo clipe. O vídeo, para a faixa ‘Eu Duvido’, recebe a participação especial da ex-bbb Paulinha Leite, que, ao lado do cantor, esbanjou sensualidade e mostrou boa forma, após perder mais de 40kgs.

Gravado em um cenário paradisíaco, durante quatro dias, o vídeo conta com belas cenas entre o casal, explora a sintonia que os amigos de longa data possuem e ainda faz uma homenagem à terra-natal de ambos ao mostrar um dos locais preferidos dos conterrâneos, a Praia de Rio Branco, em Roraima. 

“Foram seis dias de muito trabalho e gravação, busquei ter o olhar atento, queríamos um clipe natural sem grandes tratamentos, simples.”, conta o cantor. 

Uma mistura de sertanejo e arrocha, ‘Eu Duvido’ é de autoria de Wagner Luther e tem tudo para estourar o país inteiro. No clipe, Wagner e Paulinha interpretam ex-namorados que parecem ainda ter sentimentos um pelo outro e o rapaz começa a duvidar que ela não queira mais voltar para ele.

Esta é a segunda colaboração da ex-bbb no trabalho de Wagner, em 2015 ela também atuou junto a ele no vídeo de ‘Suadinho’ (Clique aqui para assistir), que já bateu a marca de mais de um milhão de visualizações no YouTube. Segundo Wagner, ao pensar no roteiro deste novo trabalho, ele só conseguiu pensar em Paulinha para interpretar a personagem.

“Eu conheço a Paulinha há anos e ela é muito doce, amável e divertida. Adoro trabalhar ao lado dela e, quando surgiu a oportunidade de realizar este novo projeto, tive certeza que queria gravar com ela novamente. Espero que todo mundo perceba nosso companheirismo e a alegria que tivemos em fazer este clipe”, contou o cantor.

Para Paulinha, ser convidada para este novo vídeo foi uma felicidade muito grande. “Amei o trabalho, nós reunimos uma equipe gigantesca e o Wagner Luther teve toda a preocupação em deixar tudo muito agradável, Foi incrível gravar com ele, que já é uma pessoa por quem eu tenho um carinho enorme.” 

‘Eu Duvido’ é a faixa que representa a nova fase de Wagner, que está em São Paulo há meses e se mostra um novo apaixonado pela cidade. O cantor aposta na realização do sonho de viver para a música no Sudeste também e está realizando uma série de shows na capital. 

O  videoclipe já está disponível no canal oficial do YouTube do músico e tem conquistado o público da internet. Entre os comentários já possível ver os elogios das fãs de Wagner que aguardavam o lançamento há alguns meses, e dos fãs de Paulinha que adoram vê-la assumir novos projetos. 

 

Assista ‘Eu Duvido’:

 https://www.youtube.com/watch?v=XaRu7Qwoe5w&feature=youtu.be

Acompanhe o trabalho de Wagner Luther:

Site Oficial Facebook YouTube 

 

Fabio Bouças

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu