Dupla Gian e Duany gravam novos clipes do projeto ‘Dois Irmãos’

In MUSICA
Gian e Duany e1495065305967 | Planeta Country

Cantores filmaram os vídeos em Franca, no interior de São Paulo e preparam o lançamento nacional em breve

Os cantores Gian e Duany gravaram nesta semana, em Franca, no Interior de São Paulo, as primeiras músicas e clipes do projeto ‘Dois Irmãos’. O projeto volta a reunir os músicos, que são realmente irmãos, e ficaram conhecidos após anos de trabalho com outras duplas, como Gian & Giovani e Duani & Dinei. As músicas escolhidas para essa estreia nacional foram ‘Pinga com Limão’ e ‘Casa Comigo’.

Apaixonados por sertanejo, os cantores tiveram uma vida atrelada à música. Desde muito jovens eles começaram a tocar e cantar, juntamente com o irmão Marcelo (Giovani), e a realizar apresentações no interior paulista.

Ao longo dos anos, no entanto, o trio se transformou em uma dupla de sucesso, ‘Gian e Giovani’, que conquistou o Brasil com os hits ‘1,2,3’ e ‘O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)’. Já o irmão Duany parou de tocar e cantar, por problemas de saúde, e retornou com projetos musicais apenas muitos anos depois, com a dupla Duani & Dinei.

O projeto ‘Dois Irmãos’ nasceu no ano passado, quando Duany gravou um DVD com Dinei e convidou Gian para se apresentar na ocasião. Os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos. 

Para iniciar com o pé direito esta nova fase, os dois gravaram as novas músicas e clipes na cidade de Franca, onde tudo começou, e se preparam para lançar nas próximas semanas. Ao todo foram dois dias de gravação, no estúdio TM Audio, e contou com cenários e histórias diferenciadas.

De acordo com Gian, esse é um momento muito especial na carreira dele. “Dividir o palco com meu irmão Duany depois de tantos anos é muito especial para mim. Estamos muito felizes com esse momento “, contou.

Duany também está muito alegre com esta fase e adiantou que o público pode esperar músicas muito especiais. “Estamos trabalhando muito para levar um trabalho de qualidade ao nosso público. Quando fazemos com amor, tudo sai mais bonito, então nossos fãs podem esperar muita música animada e claro o romântico que não pode faltar”.

 

Acompanhe a dupla:

Facebook Instagram 

 

FB Imprensa

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu