Bruno & Barretto lançam EP “Romântico”, com quatro músicas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”

In LANÇAMENTOS
bruno e barreto | Planeta Country

Músicas trazem um ‘aperitivo’ do novo DVD da dupla, que será gravado no final do ano. No mesmo dia, os artistas disponibilizam na Vevo quatro vídeos das músicas do EP

 

Bruno & Barreto lançam o EP “Romântico”, no dia 19 de maio, especialmente para o Dia dos Namorados. O EP conta com quatro faixas inéditas e uma regravação do sucesso “40 Graus de Amor”, primeira música romântica que a dupla lançou, que ficou entre as mais executadas no Brasil durante seis meses”. Todas as músicas, no estilo romântico, estarão no repertório do novo DVD da dupla, com gravação prevista para o final do ano. As faixas do EP são: “Cópia Mal Feita”, “Fantasma”, “Nega”, “Meu Sorriso é Você” – feat. Gusttavo Lima – e “40 Graus de Amor”.

 

No mesmo dia do lançamento do EP “Romântico”, a dupla disponibiliza em seu canal oficial, na Vevo/YouTube, os clipes das músicas “Nega”, “Fantasma”, “Cópia Mal Feita” e “40 Graus de Amor”. Assista aos vídeos aqui: https://www.youtube.com/user/BrunoBarrettoVEVO .

 

A dupla falou um pouco sobre o projeto: “Gosto muito desse estilo mais romântico. Tivemos um resultado maravilhoso em todo o Brasil, quando lançamos a nossa primeira música romântica, “40 graus de amor”. O resultado foi muito acima do esperado, já que até aquele momento só havíamos trabalhado com duas músicas mais alegres e festivas, como “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo”. Acredito que as pessoas vão se identificar muito com as novas músicas”, diz Bruno.

 

“A música “40 graus de amor” mostrou nossa força com o público que gosta das canções mais românticas. Queríamos desenvolver um produto exclusivo para o Dia dos Namorados. A ideia do projeto foi nossa, junto com o time da Universal Music”, revela Barretto. 

 

O vídeo mais recente da dupla, lançado no início do ano, “Lá Se Foi o Boi com a corda” – feat. DJ Kelvin – já ultrapassou os 20 milhões de visualizações. Misturando sertanejo, funk e batida eletrônica, o single já é um grande sucesso e se tornou o hit sertanejo do verão. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/GUbVwicIJfg

 

Bruno & Barretto deram o pontapé inicial na trajetória musical em 2015. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e bateram recordes de público nos shows a partir do sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”. Depois, fizeram sucesso com “Eu Quero É Rolo”, que ocupou o pódio das mais tocadas no território brasileiro. A dupla é tida como fenômeno da história da música sertaneja, pelo sucesso meteórico e o pouco tempo juntos como dupla. No início de 2017, Bruno & Barretto lançaram o primeiro DVD da carreira, “A Força do Interior”, pela Universal Music. Para saber mais, acesse:  http://www.brunoebarretto.com.br

 

 

Sobre Bruno & Barreto

Bruno & Barretto deram o pontapé inicial e certeiro na trajetória musical em 2015. Surpreenderam o público e o cenário musical pela forma avassaladora com que conquistaram um valioso espaço entre os grandes artistas sertanejos, chegando ao topo do ranking das rádios nacionais e bateram recordes de público nos shows a partir do sucesso de “Farra, Pinga e Foguete”. O hit colocou Bruno & Barretto por dois anos (2015 e 2016 – Em nono e em quarto lugar, respectivamente) no TOP 10 do importante ranking das mais tocadas do ano nas rádios, divulgado pela Crowley.  

Não bastasse um grande hit para inaugurar essa trajetória inédita, os cantores ainda tiveram com duas músicas em destaque em 2015, ano de estreia da carreira. A partir de “Farra Pinga e Foguete” emplacaram “Eu Quero É Rolo”, “40 graus de Amor” e “Tô Pouco me Lixando”, sempre alcançando as primeiras colocações entre as músicas mais executadas no território nacional.

Atualmente, a dupla trabalha o single “Lá se Foi o Boi com a Corda”, gravada em participação com DJ Kevin, que é a quinta música mais tocada nas rádios do país. A música viralizou na internet e tamanha repercussão fez com que a dupla mudasse os planos sobre a próxima música de trabalhando.

Bruno & Barretto são tidos como fenômeno da história da música sertaneja, pelo pouco tempo de dupla e sucesso meteórico. Nas rádios de todo o Brasil, nas redes sociais, nas apresentações, nos veículos de comunicação e na internet, os números só comprovam essa afirmação. Após um ano e meio como artista independente mais tocado no país, o sucesso de Bruno & Barretto chamou a atenção da gravadora Universal Music, que desde o final de 2016 tem os cantores paranaenses em seu cast.

Principais hits de Bruno & Barretto:

“Lá se Foi o Boi com a Corda”: 


“Farra, Pinga e Foguete”:


“Eu Quero é Rolo” –


“40 Graus de Amor”: 


“Tô Pouco me Lixando”:

 

Números e dados relevantes de Bruno & Barretto:

 

– Por dois anos consecutivos “Farra, Pinga e Foguete” esteve no TOP10 anual da Crowley;

– A nona música mais tocada de 2015 com “Farra, Pinga e Foguete”, segundo a Crowley;

– A quarta música mais tocada em 2016 com “Farra Pinga e Foguete”, segundo a Crowley;

– Média de 20 shows por mês;

– Mais de 1,5 milhões de pessoas já assistiram aos shows da dupla;

– Primeiro artista sertanejo a conseguir mais de 250 mil inscritos no canal do YouTube em menor tempo;

– Primeiro artista sertanejo a bater 100 milhões de visualizações em menor tempo de carreira;

– Mais de 5 milhões de execuções do álbum “Farra, Pinga e Foguete” no Spotify;

– Mais de 150  milhões de visualizações no canal da dupla, no Youtube;

– Mais de 83 visualizações do vídeo oficial de “Farra, Pinga e Foguete”;

– Mais de 20 milhões visualizações do clipe de “Eu Quero É Rolo”, no YouTube;

– Mais de 20 milhões de visualizações de “40 Graus de Amor”;

– Mais de 12 milhões de visualizações no atual hit, “Lá se foi o boi com a corda”;

– 2 anos de carreira;

– Mais de 820 mil pessoas nos shows da dupla, em 2015;

– 10 mil pessoas no primeiro show da dupla, no Paraná;

– Mais de 15 mil pagantes na gravação do primeiro DVD em Londrina (PR);

– Música mais tocada do rodeio de Barretos, com “Farra, Pinga e Foguete”em 2015;

– Discografia: CD “Farra, Pinga e Foguete” (2015); CD e DVD “A Força do Interior” (2016)

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu