Ewerton Polisel mescla alegria e irreverencia em suas canções

In MUSICA
Ewerton Polisel mescla alegria e irreverencia em suas canções 41

Cantor explica que há diferença dos shows sertanejos da capital com o do interior

Ele tem 31 anos, nasceu no interior de São Paulo, mas sua criação aconteceu em Rondônia, Ewerton Polisel é hoje um dos nomes que mais cresce no sertanejo. Mas como todo artista o começo de carreira foi bem complicado, desde criança sua mãe o colocava para tocar piano, mas ele não queria. “Minha mãe me obrigava a tocar todo dia, ganhei até um piano para ver se despertava a vontade, mas nunca aprendi, não era o que eu queria” comenta o cantor.

A vocação artistica estava presente do pequeno que foi crescendo e aflorando mais os dotes musicais. Montou uma banda de pop rock e cantou com a banda por alguns anos até escolher ou reconhecer de fato seu estilo musical, o sertanejo. Ainda em Rondonia, Ewerton se desfez da banda e começou a cantar pela cidade. Não demorou para ter o talento reconhecido. Ganhou destaque quando participou de um dos projetos sociais mais importantes da cidade, onde contava histórias e cantava em todas as cidades do estado. Um projeto cultural que marcou a vida do cantor pra sempre.

Ainda em Rondonia, o cantor ajuda sua mãe em um projeto social, criado por ela, uma casa abrigo que tira crianças, adolescentes e adultos da rua e da marginalidade e da educação, alimentação, saúde e atividade cultural e social. Recoloca a pessoa na sociedade com dignidade e amor.

Atualmente o cantor mora na cidade de Buritama (SP) e é um do nomes que mais cresce no sertanejo em sua região. Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverencia das musicas com os clássicos do sertanejo. Em visita a redações e produções de TV na capital o cantor contou que há uma diferença entre o sertanejo da capital e do interior. “Os shows sertanejos aqui é mais pra dançar, as músicas são tocadas inteiras. Já no interior as músicas no show são mais para a galera curtir e cantar junto, não tocamos musicas inteiras são mais curtas e com uma quantidade maior de canções, chego a tocar mais de 40 músicas por apresentação” conta Polisel.

Seja na capital ou no interior, o cantor e compositor esta trabalhando e divulgando com força total seus clipes “Piu piu cocorico” e “Cachaça e Paieiro” que gravou com a participação da dupla Carreiro e Capataz.

 Acompanhe os clipes do cantor nas redes sociais e no canal oficial do artista:

Piu Pìu Cocoricó:

Cachaça e Paieiro:

www.ewertonpolisel.com.br

 

FB Imprensa

You may also read!

Beach Park e Alok firmam parceria inédita 42

Beach Park e Alok firmam parceria inédita

O destino turístico anuncia a novidade em vídeo teaser protagonizado pelo DJ e produtor musical. A ação se desdobra

Read More...
Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo 43

Júlia & Rafaela lançam releitura de Nada Normal, sucesso da dupla Victor & Leo

Single é o primeiro de uma série de regravações que inspiram a carreira musical das gêmeas  Confira nas plataformas

Read More...
LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE "ROLÊ DIFERENCIADO" 44

LUCAS LUCCO APRESENTA PRIMEIRA TEMPORADA DE “ROLÊ DIFERENCIADO”

Primeiro compilado do novo audiovisual do cantor tem seis faixas inéditas, participações especiais de Tierry, MC Don Juan e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu