Ewerton Polisel mescla alegria e irreverencia em suas canções

In MUSICA
ewerton p | Planeta Country

Cantor explica que há diferença dos shows sertanejos da capital com o do interior

Ele tem 31 anos, nasceu no interior de São Paulo, mas sua criação aconteceu em Rondônia, Ewerton Polisel é hoje um dos nomes que mais cresce no sertanejo. Mas como todo artista o começo de carreira foi bem complicado, desde criança sua mãe o colocava para tocar piano, mas ele não queria. “Minha mãe me obrigava a tocar todo dia, ganhei até um piano para ver se despertava a vontade, mas nunca aprendi, não era o que eu queria” comenta o cantor.

A vocação artistica estava presente do pequeno que foi crescendo e aflorando mais os dotes musicais. Montou uma banda de pop rock e cantou com a banda por alguns anos até escolher ou reconhecer de fato seu estilo musical, o sertanejo. Ainda em Rondonia, Ewerton se desfez da banda e começou a cantar pela cidade. Não demorou para ter o talento reconhecido. Ganhou destaque quando participou de um dos projetos sociais mais importantes da cidade, onde contava histórias e cantava em todas as cidades do estado. Um projeto cultural que marcou a vida do cantor pra sempre.

Ainda em Rondonia, o cantor ajuda sua mãe em um projeto social, criado por ela, uma casa abrigo que tira crianças, adolescentes e adultos da rua e da marginalidade e da educação, alimentação, saúde e atividade cultural e social. Recoloca a pessoa na sociedade com dignidade e amor.

Atualmente o cantor mora na cidade de Buritama (SP) e é um do nomes que mais cresce no sertanejo em sua região. Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverencia das musicas com os clássicos do sertanejo. Em visita a redações e produções de TV na capital o cantor contou que há uma diferença entre o sertanejo da capital e do interior. “Os shows sertanejos aqui é mais pra dançar, as músicas são tocadas inteiras. Já no interior as músicas no show são mais para a galera curtir e cantar junto, não tocamos musicas inteiras são mais curtas e com uma quantidade maior de canções, chego a tocar mais de 40 músicas por apresentação” conta Polisel.

Seja na capital ou no interior, o cantor e compositor esta trabalhando e divulgando com força total seus clipes “Piu piu cocorico” e “Cachaça e Paieiro” que gravou com a participação da dupla Carreiro e Capataz.

 Acompanhe os clipes do cantor nas redes sociais e no canal oficial do artista:

Piu Pìu Cocoricó:

Cachaça e Paieiro:

www.ewertonpolisel.com.br

 

FB Imprensa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu