Os Independentes investe em melhorias no Parque do Peão

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos e1496420240968 | Planeta Country

Faltando cerca de três meses para a 62ª Festa do Peão de Barretos (17 a 27 de agosto) as obras no Parque do Peão seguem em ritmo acelerado. A Associação Os Independentes, promotora do evento, investiu em diversas melhorias para receber os 900 mil visitantes que passam pelo complexo durante os 11 dias de evento.

No Estádio de Rodeio, o maior da América Latina, a estrutura fixa de camarote está sendo ampliada. São mais de 800 metros quadrados de estrutura. “Com este aumento oferecemos mais segurança para todos os nossos turistas, eliminando as antigas estruturas de ferro que ainda existiam no local. Um ganho para empresas que montam seus espaços corporativos para curtir a Festa”, afirmou o presidente da Associação Os Independentes Hussein Gemha Junior.

Outra inovação é a troca de toda iluminação do Estádio por luzes de LED. Os refletores, por exemplo, são 90 com lâmpadas de 2 mil watts cada que serão substituídos por 82 refletores com lâmpadas de 400 watts cada. A economia no consumo de energia será de 70%. “Teremos uma iluminação com uma qualidade muito superior, que permitirá sincronia com os shows que recebemos no palco do Estádio, proporcionando um espetáculo ainda melhor para o público”, declarou o presidente.

Já na área de ranchos, em uma parceria com a CPFL, serão substituídas as redes primárias e secundárias por rede isolada. Outra novidade é a construção de uma estrutura fixa para receber o público dos ranchos. “Será uma entrada exclusiva para os rancheiros, desafogando ainda mais o movimento do credenciamento e das entradas principais do Parque”, relata Hussein.

Festa do Peão de Barretos – O evento

Serão mais de 100 apresentações em seis palcos durante os 11 dias da Festa do Peão de Barretos. Uma maratona que reúne os principais nomes da música sertaneja, mas que também não deixa de lado as manifestações culturais regionais e nem a tradicional moda de viola.

Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Wesley Safadão, Munhoz & Mariano, César Menotti & Fabiano, estão entre os artistas confirmados. Novos nomes serão anunciados nos próximos dias pela organização.

Já na arena acontecem as principais disputas de rodeio do país, com finais de campeonatos. A programação de rodeio deve ser anunciada em breve pela organização.

Além disso, o evento conta ainda com espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, Memorial do Peão, monumentos, Praça de Alimentação, Concurso Queima do Alho e Berrante.

A pré-programação completa está disponível no site www.independentes.com.br onde também acontece a venda de ingressos.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu