João Guilherme convida o irmão para participar do seu canal no YouTube

In MUSICA
dd e1496424210581 | Planeta Country

Nesta quinta-feira (1) foi ao ar no canal do YouTube de João Guilherme, um episódio mais do que especial. Depois do irmão Pedro Leonardo, foi a vez do cantor Zé Felipe gravar com o caçula da família.

O bate papo bem-humorado e irreverente, assim como o canal, teve como trilha sonora a música “Pense em Mim”, clássico da dupla Leandro e Leonardo que teve uma versão inédita interpretada pelos dois filhos do sertanejo Leonardo.

Confira o resultado!

JOÃO GUILHERME

Aos 15 anos, João Guilherme já tem muita história para contar. O garoto estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada” e estrelou a novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT.

O sucesso do personagem Joaquim na novela aliado ao talento como ator e cantor transformou João Guilherme em um ídolo teen. O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da Jornalista Naira Ávila lançou o primeiro EP – ‘Tudo é Você’ – em 2016 e, no mesmo ano, o álbum autoral “Meu Caminho”.

Um dos destaques da lista ‘Under 30’ da Revista Forbes, João Guilherme possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 6.2 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 599 mil seguidores no twitter e mais de 2.5 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Ele também é autor do livro “João sendo João” e se prepara para o lançamento de um novo EP no final de junho e de um novo livro previsto para julho

Dentre os projetos que ainda não estrearam está a participação nos filmes “Fala Sério Mãe”, baseado no livro de Thalita Rebouças, e “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” no qual dubla um dos personagens.

 

Amanda Ferro

Assessora de Comunicação – João Guilherme

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu