62ª Festa do Peão de Barretos tem lançamento na Villa Country

In SHOW e FESTAS
ZE NETO E CRISTIANO e1497022084360 | Planeta Country

Dupla Zé Neto & Cristiano recebe convidados na noite de 4 de julho, entre os confirmados está o Embaixador da Festa deste ano Gusttavo Lima

O tradicional evento de lançamento da Festa do Peão de Barretos na capital paulista acontecerá no dia 04 e julho, a partir das 20h, na Villa Country. O show principal será com a dupla Zé Neto & Cristiano, que receberá no palco da casa diversos convidados em um encontro de grandes nomes da música sertaneja. O show inédito marca a contagem regressiva para a Festa, que neste ano acontece de 17 a 27 de agosto.

Entre os convidados confirmados está o Embaixador do Rodeio de Barretos 2017, Gusttavo Lima. Outras participações especiais serão anunciadas em breve pelos organizadores.

Além disso, a diretoria da Associação Os Independentes, promotora da Festa, apresentará as atrações e novidades da 62ª edição do evento.

Os ingressos para o lançamento já estão à venda no site www.villacountry.com.br

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Em sua 62ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos contará com uma maratona de shows dentro do evento. Serão mais de 100 apresentações espalhadas no Parque do Peão, com os principais nomes da música sertaneja e outros gêneros, manifestações culturais regionais e moda de viola.

Gusttavo Lima – Embaixador 2017, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões, Munhoz & Mariano, César Menotti & Fabiano, estão entre alguns artistas confirmados na Festa do Peão.

A arena de rodeio será palco das principais disputadas das modalidades do país, com finais do Campeonato Barretos, da Liga Nacional de Rodeio e do 25° Barretos International Rodeo, entre outros campeonatos.

Maiores informações no site www.independentes.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu