Rodrigo Marim lança o CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”

In LANÇAMENTOS
rodrigo marin | Planeta Country

O cantor disponibilizou mais cinco vídeos do DVD, em seu canal na Vevo/YouTube.

Rodrigo Marim lança hoje o CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”. A produção geral é da Universal Music, a direção artística é assinada por Victor Kelly, com direção de áudio de Ivan Miyazato, e direção de vídeo de Kako Alves. O novo CD é composto por 16 faixas e o DVD traz 20 faixas.

 

Gravado no começo desse ano, na Woods SP, tradicional casa de música sertaneja, o projeto contou com as participações especiais de Mano Walter, Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara e Pedro Paulo & Alex. Rodrigo ficou muito feliz com a experiência de gravar seu primeiro DVD: “Foi uma emoção tremenda! Eu nem sei como explicar o que eu senti. Ver aquele tanto de gente cantando minhas músicas, vibrando comigo”, conta Rodrigo.

 

Além dos sucessos “O Sequestrador”, “Anjo”, “Estilo Bang Bang” e “Foi Ficando Sério”, fazem parte do CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo” as já lançadas “Pura Sacanagem” e “De Calcinha e Camiseta” (com Tati Zaqui), as músicas inéditas “Minha Camisa 10”, “Gostosin”, “Minha Mãe Quer Ser Vovó”, “O jogo Virou” (com Day e Lara), “Pensa bem”, “Virou Patroa”, “Agora É Eu” (com Turma do Pagode), “Caboclo Pacato”, “Rodrigo Marim e PPA”, “Amor Bruto amor”, além da regravação de “Olha o Que o Amor Me Faz”, sucesso na voz de Sandy & Junior, entre outras.

 

Esta semana, o cantor lançou em seu canal oficial na Vevo/YouTube mais cinco vídeos extraídos do novo DVD:  “O Sequestrador”, “Rodrigo Marim e PPA (com Pedro Paulo & Alex), “Gostosin”, “Minha mãe quer ser vovó” e “Virou Patroa”. Confira todos os vídeos aqui: https://www.youtube.com/user/RodrigoMarimVEVO. Desde o início do ano, Rodrigo Marim disponibilizou 15 vídeos deste seu novo projeto. Com este lançamento, o cantor agora completa a íntegra do DVD, que traz ao todo 20 faixas. Para saber mais, acesse: http://rodrigomarim.com.br/.

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu