Segunda edição do Mix Forever agita o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza com grandes nomes da Tropical House

In SHOW e FESTAS
Segunda edição do Mix Forever agita o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza com grandes nomes da Tropical House 41

Em novo local, evento amplia line up e traz Alok, Jet Lag, Larissa Law e outros consagrados nomes da cena

Batida que marca presença nas principais paradas de sucesso do mundo, a Tropical House invade Fortaleza com grandes nomes do circuito na segunda edição do Mix Forever. Encabeçado por Alok, o Dj número 1 do Brasil, o evento acontece no próximo dia 14 junho, véspera de feriado, com line up ampliado e estrutura exclusiva.

Se na primeira vez o Mix Forever já trouxe a conceito dos grandes festivais de música eletrônica à cidade, com palco grandioso, dinâmico e temático, a segunda edição promete uma estrutura de encher os olhos. O Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, palco de grandes shows e eventos no estado, recebe sua primeira festa de Tropical House em grande estilo, com uma megaestrutura de palco, luzes e som.

Line up

O line up desta edição traz quase o dobro de atrações. O principal nome é o brasileiro Alok, hitmaker responsável por sucessos que embalam paradas como a Billboard. Entre os sucessos, “Hear Me Now” e o mais recente, “Never Let Me Go”, além do consagrado remix de “Byob”. Outra atração que marca presença novamente na festa é o Jetlag, projeto dos Djs Thiago Mansur e Paulo Velloso, dupla que agita pistas de grandes festivais do mundo com uma experiência sensorial única.

Quem completa a grade são os Djs Larissa Law, Rafael Ramalho, José Pinteiro, Liu e Thiago Camargo. Para garantir a comodidade, o Mix Forever leva ao público todo o conforto, sofisticação e o serviço prime de open bar do setor Lounge, além da variedade de food trucks. Os ingressos podem ser comprados na Loja Social Tickets (RioMar Papicu) ou na Zefirelli dos shoppings Parangaba e RioMar Kennedy, além dos sites Ticket Mix e Efolia.

Mais sobre as atrações

Alok: Poucos conquistam o público tão rapidamente quanto o brasiliense Alok Petrillo. Carisma, profissionalismo, domínio e criatividade tornam suas apresentações singulares e interativas. Influenciado pelos pais, Ekanta e Swarup (ambos Djs), iniciou carreira em 2014 e em 2017, aos 17 anos, já se apresentava às multidões. Como produtor, conquistou destaque na cena nacional com um estilo peculiar, traços undergrounds e grooves da house music com um estilo que prefere não ser categorizado, um estilo que construiu para ser chamado de “seu”, e deu certo!

Em 2014, foi escolhido pela Revista House Mag como o Dj número 1 do Brasil recebeu o prêmio de melhor Dj pelo selo RMC (Rio Music Conference). Tornou-se ativo na cena internacional ao participar de apresentações em 4 continentes e hoje, completa o casting de uma das maiores agências artísticas dos EUA: Liaison Artists. Alok também é um dos organizadores do Festival Universo Paralella e cabeça responsável pelo “UP Club Stage”, a pista alternativa onde se apresentam milhões de plays e compartilhamentos, milhares de fãs nas redes sociais e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas confirmam Alok como DJ consagrado na cena eletrônica mundial.

JetLag: o JETLAG (descompensação horária), é uma consequência de alterações no ritmo circadiano que podem provocar uma mudança do trabalho do organismo. O organismo de uma pessoa está acostumado com o tempo de rotação da Terra e quando uma pessoa viaja em um avião mudando de meridiano, pode ocorrer que o dia passe mais rápido e provoque o JetLag. Acredita-se que a condição é o resultado do rompimento do ciclo “luz / escuridão”. Pode ser provocado por fatores ambientais ou por fatores que afetam os sentidos básicos do ser humano, como a música.

Esta é exatamente a sensação que o projeto JETLAG causa pelas melhores pistas do Brasil e do mundo! Através da música, da energia e da presença de palco dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, a desorientação temporal e a euforia são tamanhas que criam uma atmosfera única de emoções, a qual o público não tem vontade de deixar acabar nunca!

Larissa Law: Com quatro anos de carreira, a DJ Larissa Lahw está comprovando seu talento e a força da mulher à frente das pick-ups. A top DJ brasileira, que recentemente conquistou o prêmio “Destaque DJ EDM Nacional” pela DJ Sound Awards, a maior premiação da música eletrônica na América Latina, está agora no “TOP 100 das Melhores DJs do Mundo”, divulgado pela conceituada revista inglesa Djane Mag.

Larissa Lahw tem se apresentado por todo o Brasil e em 2015 iniciou sua carreira internacional, com apresentações em Las Vegas (EUA) e países da América do Sul. “Estou muito feliz por esses prêmios! São reconhecimentos pelo ano suado, cheio de grandes festas, de grandes encontros, de evolução. É a realização de mais uma etapa de um sonho que não sonho sozinha, por isso agradeço aqui a todos que acreditam, que curtem meu trabalho, que sorriem enquanto toco, que levantam suas mãos, que se entregam ao poder da música, seja nas festas ou pela internet! Estamos todos conectados!”, comemora a jovem e experiente DJ que em 2013 ganhou o prêmio “DJ Revelação” também pela DJ Sound Awards.

José Pinteiro: A house music é a praia do DJ pernambucano José Pinteiro. Suas apresentações seguem sem rótulos e podem variar do tech house ao progressive. Na carreira, sets que levaram o DJ a dividir picapes com nomes como David Guetta, Hardwell e Vintage Culture, além da lendária apresentação no palco da dupla Dimitri Vegas & Like Mike na Tomorrowland Brasil.

Liu: Conhecido como o menino prodígio da nova geração de produtores e DJs nacionais, Liu tem apenas 19 anos. Explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back”. Músico de formação clássica e produtor há 8 anos, destaca-se pelo seu som único com basslines explosivas e melodias únicas. Um dos precursores do Future House no Brasil, segue uma linha de som versátil e conectada em diversos estilos, tendo uma vasta gama de identidades musicais. Em sua lista de “supports”, conta com todos os maiores DJs do Brasil, como Alok e Illusionize, além de gringos como Shaun Frank e Sharam Jey. Liu vem desbancando tudo com seu #flangobass presente em suas apresentações marcantes.

André Guerreiro: Influenciado pelo Deep House, House e Tech House, Andre Guerreiro é um dos Djs da nova geração que vem chamando atenção por onde passa. Suas apresentações em importantes festas da cena eletrônica garantiram uma boa exposição do seu trabalho. Entre suas parcerias, estão shows ao lado de feras nacionais e internacionais, como Alok, Vintage Culture, Robin Schulz, Kaskade, Yves Larock, Ilusionize, Chemical Surf, DubDogz, Gabe, entre outros. André tem surpreendido os apreciadores de música eletrônica de qualidade com seu estilo único.

Serviço
Mix Forever Fortaleza
Data: 14 de junho

Local: Terminal Marítimo de Fortaleza
Horário: 22h
Vendas e informações sobre preços e lotes: Site da Tic Mix (www.ticmix.com.br), nas lojas Social Tickets (Rio Mar Fortaleza) e Zefirelli (Rio Mar Kennedy e Shopping Parangaba)
Classificação indicativa: 18 anos

 

Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paulo

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu