Prepare-se: IV Grande Leilão Velocidade Haras São Matheus irá ofertar 42 filhos dos líderes das estatísticas

In RODEIOS e MONTARIAS
Prepare-se: IV Grande Leilão Velocidade Haras São Matheus irá ofertar 42 filhos dos líderes das estatísticas 41

Pregão será realizado no dia 24 de junho, durante o XL GP ABQM Potro do Futuro e GP ABQM Rei e Rainha da Velocidade, nas dependências do Jockey Club de Sorocaba/SP.

 

 

O tradicional leilão do Haras São Matheus chega a sua nona edição neste ano de 2017. Mais uma vez, Ovídio e Beth Ferreira – proprietários do criatório – selecionaram para o arremate o que há de melhor quando se fala no Cavalo Quarto de Milha da linhagem de Velocidade. Ao todo, serão ofertados 42 filhos dos garanhões líderes das estatísticas: Gold Medal Jess, Granite Lake e Corona For Me.

Diante de tanta qualidade que será colocada à disposição do mercado, os amantes da raça não podem perder a oportunidade de prestigiar este pregão. O evento está marcado para o dia 24 de junho, a partir das 16h, durante a realização do XL GP ABQM Potro do Futuro, GP Rei e Rainha da Velocidade, no tattersal do Jockey Club de Sorocaba/SP.

Os animais selecionados são todos da geração 2015, e carregam em seu sangue uma linhagem campeã e de muita velocidade. Quem adquirir um exemplar de criação do Haras São Matheus, irá concorrer a uma premiação especial, conforme regras pré-estabelecidas no catálogo do leilão (disponível para visualização no site da MBA Leilões). Além disso, os lotes ofertados no pregão já estão inscritos no Grand Prix e alguns até pré-inscritos no Challenge.

Lotes em destaques

O quinto lote que será ofertado trata-se de um filho de Gold Medal Jess x Beleevn, por Chicks Beduino. É o tordilho Poderoso Gold, de criação do Haras São Francisco. Seu irmão próprio, o também tordilho Beleevn In Medal, também criação do criatório que leva o nome do leilão, aparece no 14º lote.

Outro filho do casal Gold Medal Jess x Beleevn, por Chicks Beduino, mas que se diferencia dos irmãos pela pelagem alazã, é Beleevn in Gold. O macho, que também é de criação do Haras São Matheus, será ofertado no 27º lote do pregão.

E o sangue consagrado de Gold Medal Jess colocado à disposição do mercado no leilão não para por aí. Uma filha do garanhão resultado do cruzamento com Europa Apollo MRL, por Apollo VM, também será ofertada. É a fêmea Europa Jess, que aparece no lote 15 do arremate.

Já no lote 17 aparece mais um filho de Gold Metal Jess, mas com mãe Rockin the Tetons, por Tolltac. É o macho castanho Rockin Jess.

Mas o leilão não se restringe só a um pedigree nobre da Raça Quarto de Milha da linhagem de Velocidade. Há outros lotes de destaque, filhos de outros consagrados garanhões. Como é o caso da fêmea castanha Inveja Lake, filha de Granite Lake x Rockin The Tetons, por Tolltac, que será ofertada no 20º lote.

O IV Grande Leilão Velocidade Haras São Matheus será transmitido pelo Agro Canal, com assessoria de Guilherme Gregolim e a batida do martelo de Nilson Genovesi. Para conferir o catálogo completo do pregão, basta acessar o site da MBA Leilões, www.mbaleiloes.com.br

 

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu