Marrone e Gusttavo Lima marcam presença na inauguração do “Coronel’s Grill & Bar”

In TV e FAMOSOS
marrone gustavo e1498017340382 | Planeta Country

Os cantores foram conferir de perto a decoração e cardápio da novidade de Palmas (TO), que tem eles como tema

marrone-w

Na última segunda-feira (19), Marrone – dupla com Bruno – e Gusttavo Lima prestigiaram a inauguração do novo espaço em Palmas/TO “Coronel’s Grill & Bar”. O evento foi apenas para convidados. O local não é propriedade dos dois cantores, eles são “padrinhos” e cederam suas imagens como tema. A decoração e o nome homenageiam os artistas, Marrone é conhecido como Coronel por seus amigos mais próximos e Gusttavo Lima é um destes amigos.

Os cantores se divertiram ao brincar no espaço kids e também subiram ao palco para dar uma palhinha, aproveitaram para experimentar algumas opções de petiscos que a casa oferece, Gusttavo se encantou com a tulipa de frango enquanto Marrone se deliciou com a picanha na chapa. A show da noite ficou por conta do sobrinho de Marrone, Breno, que já dá seus primeiros passos na carreira artística.

“Adoramos a homenagem e aproveitamos para encontrar pessoas queridas de Palmas/TO, onde sempre fomos muito bem recebidos”, comenta Gusttavo. Marrone por sua vez, achou o nome que tem como referência seu apelido bem interessante: “Deveria ter pensado nisso antes, até que o nome é bastante atrativo”.  Quem surpreendeu os convidados com presença inusitada foi o cantor César Menotti, dupla com Fabiano, ele também subiu ao palco com os companheiros de profissão.

Marrone gostou tanto do local que ficou para a inauguração para o público, ontem a casa abriu somente para convidados, já Gusttavo voltou para Goiânia, às vésperas de ser pai ele não perde uma só oportunidade de ficar  perto da esposa,  Andressa Suíta,  e confessa preocupação de Gabriel vir ao mundo e ele não estar presente.

(Fotos usadas para divulgação)

 

Textos+Ideias

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu