O trio sertanejo Dechris lança os vídeos das músicas “Sou Eu”, “Poeira No Asfalto”, “Vem Morar Comigo” e “Mudei Para Melhor” – ft. Mariana Fagundes

In LANÇAMENTOS
dechris 1 | Planeta Country

Os irmãos do Paraná vêm chamando a atenção do público com suas composições e carisma

O Trio sertanejo Dechris lança hoje os vídeos das músicas “Sou Eu”, “Poeira No Asfalto”, “Vem Morar Comigo” e “Mudei Para Melhor” – ft. Mariana Fagundes, extraídos do DVD “Trio Dechris Ao Vivo”. O Trio, que mistura os estilos sertanejo, folk, country, rock e o romântico, lançou recentemente o álbum digital “Ao Vivo”, com 12 faixas autorais, e os vídeos das músicas “Vida Que Segue”, “Deixando In Off”, “Opostos Se Atraem” e “O Que Me Atrai Em Você”.

 

O primeiro DVD dos irmãos Cris, Robson e Wagner foi gravado em Indaiatuba/SP e conta músicas autorais e as participações especiais da cantora Thaeme e Mariana Fagundes. No repertório, canções poéticas e modernas, com uma forte influência do gênero folk e pop. Os Irmãos Dechris vêm sendo aclamados pelo brilhantismo de suas composições e carisma, que lhes garantem um lugar entre os artistas de grande respeito e personalidade. Eles mostram ao público uma nova forma de ver a música sertaneja, com canções poéticas e modernas e uma forte influência no gênero Folk e Pop que produz uma sensação de novidade no ar, agradando desde “peão apaixonado à mocinha sonhadora”.

 

Nascidos e criados no interior do Paraná, os jovens cantores, compositores e produtores têm como principal virtude o respeito pela música sertaneja de qualidade. Eles estrearam no mercado fonográfico com um EP de cinco canções inéditas dirigidas pelo produtor Laércio da Costa, conhecido pelas produções da dupla Fernando & Sorocaba, Thaeme &Thiago, Eduardo Costa, entre outros. Para saber mais, acesse: http://www.dechris.com.br/.

 

Assista aos vídeos aqui: https://www.vevo.com/artist/dechris

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu