Thegodfather – “O Poderoso Chefão” marca presença no 40º Nacional ABQM

In RODEIOS e MONTARIAS
garanhão e1499282168350 | Planeta Country

O garanhão estará em exposição na galeria do Lub Breeding e convida você para uma visita

Será realizada em Avaré de 15 a 23 de Julho no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel popularmente conhecido como EMAPA, a 40º edição do Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação da ABQM que neste ano comemorativo deverá distribuir cerca de dois milhões de reais em prêmios e contará com a presença de todos os entusiastas do esporte.

Nesta festa de gala da família quartista, o Rancho Palomita da cidade de Presidente Prudente no interior de São Paulo exibirá como um dos destaques das galerias de reprodutores seu exuberante garanhão tordilho Thegodfather (Victory Fly VM x Brasita Moon ZO por Zevi CRC) o “Príncipe Herdeiro” filho destes dois ícones da modalidade de três tambores:

Victory Fly é número um das estatísticas na temporada 2017 com mais de 750 pontos em apenas cinco meses de provas disputadas por seus produtos, líder em pontos pelo segundo ano consecutivo entre os reprodutores da ABQM,  Hall da Fama e vencedor do ABQM Awards 2016, caminhando para a conquista do título em 2017, acumula mais de 5.400 pontos por RMT junto a ABQM e conta com mais de 150 filhos pontuados. Ao todo são quase dois milhões e trezentos mil em prêmios e mais de 200 filhos premiados que acumulam R$ 280 mil somente em 2017. Possui 21 filhos no cobiçado “Clube dos Dezesseis” que contabilizam 69 tempos abaixo dos dezessete segundos.

Brasita Moon ZO é uma das cinco maiores matrizes de todos os tempos com ganhos superiores aos R$ 300 mil e mais de 900 pontos por RMT junto a ABQM conquistados com apenas 35 produtos registrados. Em 2016 figurou entre as 10 melhores doadoras do ano e em 2017 está liderando o Ranking ABQM com mais de 210 pontos. Possui três filhos no “Clube dos Dezesseis Segundos” que juntos somam 11 marcas abaixo dos “Dezessete”. Como atleta foi brilhante, foram mais de 40 títulos e mais de 280 pontos por RMT com vitórias nas principais provas e campeonatos do país.

Thegodfather estará em exposição na galeria do Lub Bredding e promete ser uma das grandes atrações entre os garanhões presentes. Para conhecer pessoalmente “O Poderoso Chefão” visite a galeria do amigo Luciano Beretta durante o Nacional 2017.

Para mais informações sobre Thegodfather pelo e-mail: contato@ranchopalomita.com.br ou (18) 98131-6981.

 

Verônica Formigoni

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu