Feita Pra Dançar!

In MUSICA
sinesio henrique e1499378055841 | Planeta Country

Com a mistura do sertanejo, batidas eletrônicas e pitadas de reggaeton, Sinésio e Henrique apresentam ‘Gostozex’, a primeira faixa do DVD Porta Mala de Carro

 

Recentemente os paranaenses Sinésio e Henrique gravaram ‘Porta Mala de Carro’ o primeiro DVD da carreira.

Com o conceito de trazer para o registo o som as ruas e o hábito de capitais e cidades do interior em reunir amigos, seja em praça, postos de gasolina, bar ou calçada, abrir o porta mala do carro e ouvir um som, eles escolheram a cidade de São Paulo como local.

 

Dentre as faixas inéditas está ‘Gostozex’, a primeira a ser lançada no canal do Youtube, plataformas de distribuição digital e, a partir da próxima semana, nas rádios em todo o Brasil.

 

Com um toque de reggaeton, ‘Gostozex’ traz a mistura do sertanejo com as batidas eletrônicas. “É uma música muito animada, pra cima, feita pra dançar! A produção musical foi pensada nos mínimos detalhes pra trazer bem o verdadeiro conceito de Sinésio e Henrique, que ainda são jovens e alegres”, explica Luiz Henrique Paloni, diretor musical e que também assina a composição ao lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos.

 

A faixa foi extraída do DVD, previsto para ser disponibilizado ao mercado até o início de agosto. O vídeo, dirigido pelo experiente Fernando Trevisan ‘Catatau’, traz a performance incrível dos amigos no palco montado em um cenário fabuloso, recheado de efeitos especiais.

“Ficamos muito felizes em gravar este registro tão importante em nossas carreiras. É um marco! O clima estava perfeito, era um dia feliz, um dia de festa! O público poderá ver de pertinho este trabalho que significa muito pra gente”, diz Sinésio. “Nem temos palavras para descrever o que sentimos quando assistimos pela primeira vez. Realmente muito emocionante. Espero que todos recebam com carinho este trabalho e dance muito ao som de ‘Gostozex'”, fala Henrique.

 

 

Gostozex em MP3: https://we.tl/v4R7TpDDwA

 

 

Sobre Sinésio e Henrique

No Paraná nasceu uma dupla talentosa e cheia de sonhos que, ao longo dos anos, veio conquistando o respeito e a admiração do mercado. Dentre hits lançados, inúmeros shows, milhares de execuções em rádios em todo o Brasil e milhões de visualizações na internet, ocuparam o espaço merecido na música sertaneja e invadiram o coração de milhares de fãs. Com pouco mais de oito anos de carreira, eles são uma realidade e prometem um 2017 cheio de novidades! Conhecidos por preservarem a cultura e a tradição em seu repertório, Sinésio e Henrique provam que a modernidade é uma das características principais da pouca idade que carregam. Canções como ‘Você Mudou Demais’, ‘É Boa’, ‘Eu Não’

​,​

 ‘Palmas Pra Você’ e agora, ‘Gostozex’, são apenas alguns exemplos.

 

Bianca Ceará

Vena Comunicação

You may also read!

zz1 | Planeta Country

Zezo Potiguar lança álbum sertanejo com 17 faixas, entre inéditas e regravações 

Cantor estreou o projeto ‘Zezo Fora do Comum’ no último sábado (2) com exclusividade no Sua Música Mais um projeto

Read More...
LDS 5 12 Reproducao TV Apareci | Planeta Country

“Luar do Sertão” recebe a dupla João Carlos e Carlos Leite

O "Luar do Sertão" desta terça-feira (5/12), às 19h30, terá a presença de uma dupla mineira que enriquece a

Read More...
xc | Planeta Country

TV CULTURA ESTREIA NOVO PROGRAMA MUSICAL COM RENATO TEIXEIRA E CHICO TEIXEIRA

O CANTOR E COMPOSITOR ALMIR SATER É O PRIMEIRO CONVIDADO DA ATRAÇÃO, QUE IRÁ AO AR AOS DOMINGOS, A

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu