Villa Mix Festival Goiânia bate recorde do Guiness e recebe mais de 120 mil pessoas

In SHOW e FESTAS
Villa Mix Festival Goiânia bate recorde do Guiness e recebe mais de 120 mil pessoas 41

Pela primeira vez, o evento contou com shows de atrações internacionais

O Brasil voltou os olhos para o Villa Mix Festival Goiânia no último fim de semana. Durante os dias 1 e 2 de julho, o evento considerado referência no mercado do show e entretenimento recebeu 120 mil pessoas para curtirem as mais de 24 horas de programação musical.

Com o slogan “O Mundo é Mix”, cerca de 30 atrações de diferentes ritmos e segmentos passaram pelo palco e encantaram o público. Entre eles, artistas internacionais como Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso, além dos grandes nomes nacionais como Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões, Edu Chociay, Jetlag, Jonas Esticado e muito mais.

Além dos artistas, a edição 2017 trouxe mais um marco, comprovando sua notoriedade e superando todas as expectativas. O palco foi eleito pelo Guiness Book, o livro dos recordes, como o ‘Maior do Mundo’, superando a própria marca de 2015. Neste ano, a estrutura atingiu 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares –, contra os 52,30 metros da edição anterior. Já a área total do palco alcançou os 2.900,00 metros quadrados, contra os 2.788,39 metros quadrados. Assim, o palco deste ano tem 111,61 metros quadrados a mais do que o de 2015 e quase 18 metros mais alto.

Com estrutura inigualável e um espetáculo grandioso, o festival contou com iluminação de última geração, painéis de led, palco com conceitos modernos, avançados e de alta tecnologia, serviços exclusivos e mais de 1000 pessoas trabalhando no evento, além de ter proporcionado ao público a melhor experiência em ambientes, diversão e segurança.

“Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

Na internet e redes sociais, o Villa Mix Festival Goiânia também foi um sucesso e ficou entre os assuntos mais comentados, pois em ambos os dias a maratona de shows foi transmitida ao vivo pelo canal oficial do Villa Mix no Youtube (1 milhão de pessoas) e pelo canal Multishow.

Vale ressaltar que a sétima edição realizada no Estacionamento do Estádio Serra Dourada seguiu a risca os horários e normas, finalizando os shows pontualmente à meia-noite, cumprindo acordo com o Ministério Público (MP) e também em respeito aos moradores da região. 

A economia da região também teve um retorno positivo. De acordo com a organização, os hotéis, salões de beleza, bares e restaurantes tiveram grande procura, além do grande fluxo no Aeroporto Santa Genoveva e no terminal rodoviário.

 

Montagem:

A megaestrutura começou a ser montada na área do estacionamento do Estádio Serra Dourada na segunda quinzena do mês de maio com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Quase 5,5 mil pessoas trabalharam por mais de 30 dias para colocar de pé o megafestival. A desmontagem deve levar cerca de 30 dias e envolve mais de 120 pessoas. 

Guinness World Records:

O Villa Mix Festival Goiânia superou sua própria marca e continua no Guinness World Records como detentor da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo. O certificado outorgado pelo Guinness foi entregue na sexta-feira (30) em frente ao palco do evento, pela auditora Raquel Assis.

Vips:

Na plateia, o Villa Mix Festival Goiânia contou com a presença de algumas personalidades e convidados VIPs como Neymar, Daniel Alves e Tiago Abravanel.

Números:

– Área total do evento: 88 mil m²

– 150 toneladas de equipamentos

– 120 carretas de equipamentos

– 1.200 profissionais trabalhando na montagem e desmontagem de toda a estrutura

– 1.100 seguranças

– 1000 banheiros químicos

– 8 ambulatórios (dois em cada área)

– 5 mil empregos diretos

– 15 mil empregos indiretos

– 1.300 metros de Led (só no palco)

 

Para mais informações acesse o site: www.villamixfestival.com.br

 

Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paul

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu