João Guilherme disponibiliza nova faixa nas plataformas digitais

In MUSICA
image001 e1499532418280 | Planeta Country

“Olha Quem Voltou” fará parte do novo EP do cantor

Pela terceira semana consecutiva, o ídolo teen João Guilherme disponibiliza em todas as plataformas digitais uma nova música. Dessa vez a canção escolhida foi a “Olha Quem voltou”. A estratégia faz parte da divulgação do novo EP do cantor que em breve será lançado.

 

“Ela”, “O que Eu Sempre Quis” e “Olha Quem Voltou” são algumas das faixas do EP intitulado “JOÃO GUILHERME: Volume II”. Elas foram lançadas nos dias 23 de junho, 30 de junho e 7 de julho, respectivamente, e mostram uma nova fase do artista que está crescendo e amadurecendo a cada dia.

 

Paralelamente a estes lançamentos, João Guilherme foi confirmado no elenco do novo folhetim do SBT “As Aventuras de Poliana”. O garoto fará o personagem Lucca Tuber e está em workshop para a novela.

 

Além disso, a pré-venda do seu novo livro “João Guilherme na Estrada” (Editora Planeta) já começou. A publicação, chega às livrarias em breve. O título anterior, “João Sendo João”, também da Editora Planeta, vendeu mais de 100 mil cópias.

 

Aos 15 anos, João Guilherme vem se destacando como o principal expoente do mercado teen do Brasil. Além das músicas e das viagens pelo país com sua turnê, o artista também concilia a carreira de cantor com a de ator, escritor e youtuber.

 

Um dos destaques da lista ‘Under 30’ da Revista Forbes, João Guilherme possui números expressivos nas redes. Só no instagram são 6.4 milhões de seguidores, mais de 2.5 milhões de curtidas no facebook, 623 mil seguidores no twitter e mais de 2.6 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.

 

Dentre os projetos que ainda não estrearam está a participação nos filmes “Fala Sério Mãe”, baseado no livro de Thalita Rebouças, e “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” no qual dubla um dos personagens.

 

Clique aqui e ouça um trecho da música “Olha Quem Voltou” – https://onerpm.lnk.to/JoaoGuilherme

 

A canção, na íntegra, poderá ser ouvida a partir das 19h no seu canal do YouTube – https://www.youtube.com/channel/UCh0lrL3yjMsby1VP3a12COQ

 

JOÃO GUILHERME

 

Aos 15 anos, João Guilherme já tem muita história para contar. O garoto estreou aos 7 anos como ator no curta-metragem “Vento” e aos 10 já foi um dos protagonistas do filme “Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2015 participou da produção “Entrando numa Roubada” e estrelou a novela “Cúmplice de um Resgate”, transmitida pelo SBT.

 

O sucesso do personagem Joaquim na novela aliado ao talento como ator e cantor transformou João Guilherme em um ídolo teen. O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo e da Jornalista Naira Ávila que lançou o primeiro EP – ‘Tudo é Você’ – em 2016 e, no mesmo ano, o álbum autoral “Meu Caminho”, agora prepara-se para o novo trabalho que será lançado em breve.

 

Recentemente João Guilherme foi um dos destaques da ‘Under 30’ da Forbes Brasil. A revista divulgou uma lista de 91 brasileiros abaixo dos 30 anos que, de acordo com a publicação, fazem a diferença.

 

Amanda Ferro

Assessoria de Imprensa e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu