Deia Cypri foi convidada especial da Feira do Circuito das Malhas

In TV e FAMOSOS

A blogueira realizou um editorial de moda com fotos de inverno na Avenida Paulista

No último sábado (8), a blogueira Deia Cypri foi convidada especial da Feira do Circuito das Malhas (fecimalhas), que acontece do dia 7 a 16 de julho, no Centro de Eventos São Luís. Deia, além de conhecer a feira, também realizou um editorial de moda com fotos de inverno que teve como cenário a avenida mais famosa de São Paulo, a Avenida Paulista.

 

Em uma tarde muito agradável, a influenciadora digital fez uma cobertura através de seu instagram (deiacypri) sobre os melhores momentos da feira, onde pode conhecer os stands e com a ajuda da Cool Hunter Raquel Sódre, escolher muitas opções de peças variadas para a composição dos looks que foram fotografados ao ar livre pelo Atelier da Imagem.

 

“Foi um grande prazer fazer parte de um evento tão conceituado no mercado da moda e com uma causa tão nobre como essa de ajudar as crianças do GRAAC. Como influenciadora digital foi uma honra receber esse convite e ter a oportunidade de conhecer grandes marcas e conhecer o melhor da moda Outono/Inverno. Foi muito importante para o meu trabalho”, diz a blogueira.

 

A Fecimalhas é considerada a maior feira de moda Outono/Inverno do país e é realizada na cidade de São Paulo há 13 anos, onde o público tem a oportunidade de comprar diretamente com os melhores fabricantes do Brasil, que se preocupam em cada vez mais poder oferecer opções que cabem em todos os estilos, gostos e bolsos. Parte da renda (ingressos) é revertida em doações para as crianças do GRAAC.

 

A Feira do Circuito das Malhas é considerada a maior feira de moda Outono e Inverno do País e é realizada na cidade de São Paulo há 13 anos, permitindo ao público a oportunidade única de comprar diretamente com os melhores fabricantes do Brasil.

 

A adequação à moda atual e a escolha criteriosa da matéria prima são marcas fundamentais dos produtos dos fabricantes, que se preocupam em oferecer grande diversidade de malhas para todos os gostos com valores de fábrica. Os quase cem expositores são da região do Circuito das Águas e do sul do país. Entre as cidades participantes estão Monte Sião – considerada a Capital Nacional do Tricô –, Serra Negra, Ouro Fino, Águas de Lindóia, Campos do Jordão e Jacutinga.

 

Mariana D´Avila – Assessoria Márcia Stival

 

You may also read!

Breno & Caio Cesar lançam álbum “Conexões” com 4 faixas

Videoclipe de “Cabide”, com participação de Dilsinho, sai junto com álbum nesta sexta (09) Breno & Caio Cesar, donos dos

Read More...

BRUNO & BARRETTO VOLTAM PARA A FARRA EM NOVO SINGLE

Áudio e clipe de “Adeus Meu Amor” estreiam nas plataformas digitais nesta sexta-feira (09) Confira essa novidade em seu aplicativo

Read More...

De pai, pra filho, pra neto: Cezar e Paulinho fazem parte de uma geração de cantadores

Completando 40 anos de carreira, a história da dupla se confunde com a do sertanejo Ninguém sabe a data

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu