Lucas & Felipe ganham destaque nacional com a nova música de trabalho

In MUSICA
Lucas e Felipe 1 | Planeta Country

A dupla soma mais de 4 milhões e meio de visualizações no YouTube

 

Uma das duplas mais queridas do Rio Grande do Sul vem conquistando novo destaque nacional com o lançamento do novo single, Vai Ser Outra. A música já está disponível para todas as rádios do país e também já pode ser ouvida nas plataformas digitais como Spotify e iTunes. 

 

Com sete anos de carreira, Lucas & Felipe já lançaram três discos e tiveram grande exposição nacional ao participarem em 2013 do reality show Festival Sertanejo, do SBT, onde foram os vencedores através do voto popular.  Dos pequenos shows para os palcos com milhares de pessoas, Lucas & Felipe cresceram muito nesses anos de estrada, se consolidando como a maior dupla sertaneja do Sul do país. 

 

No seu histórico  contam com a participação em grandes festivais e shows ao lado de grandes artistas nacionais.  Também somam números expressivos nas redes sociais: mais de 180 mil curtidas no perfil do Facebook  e mais de 4 milhões e meio de visualizações no canal oficial no YouTube. Além disso, contam com mais de 100 fãs clubes espalhados pelo Brasil.

 

Lucas & Felipe se apresentaram na última edição do Villa Mix Festival no Rio Grande do Sul, que aconteceu para milhares de pessoas no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Os irmãos foram os únicos gaúchos do sertanejo a participar do evento, que é o considerando o maior festival de música brasileira do país, acontecendo em diversas cidades com uma super estrutura e atrações renomadas. Esta foi a terceira participação no festival; anteriormente se apresentaram na edição em Porto Alegre, que aconteceu ano passado, e também no Villa Mix Private, em Gramado, na Serra Gaúcha.

 

Vai Ser Outra foi produzida pelo renomado Ivan Miyazato, considerado um dos melhores produtores musicais do país no estilo sertanejo. Dentre seus trabalhos atuais, está seu envolvimento na produção do quadro “Bem Sertanejo”, exibido no programa Fantástico da Rede Globo. Assista ao Lyric Vídeo: https://youtu.be/4VzmPEy7sIU

 

Aline Fiabane

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu