39º Rodeio de Itapecerica encerra em grande estilo

In RODEIOS e MONTARIAS
IMG 1350 e1502917802890 | Planeta Country

Aconteceu de mês de Julho, o 39 Rodeio de Itapecirica, o evento que foi dividido em dois finais de semana com três noites cada um e abrilhantou a cidade, passado um mês do evento, deixou o gostinho de quero mais.

O evento que contou com grandes nomes da música como:

Alok

Jorge & Matheus

Simone & Simaria

Marilia Mendonça

Zé Neto & Cristiano

Gustavo Miotto

E contando com grande Encerramento de nada mais nada menos que a dupla Sensação do momento:

Henrique e Juliano

Com muito carisma, Marilia Mendonça que passou pela primeira vez a cidade, disse ter ficado emocionada, com tanto carinho e entusiasmo dos fãs que compareceram ao evento e prometeu voltar nas próximas edições.

Em seu Instagram: @mariliamendoncacantora, ela disse:

  • “Passando aqui com muito carinho pra agradecer toda a energia, disposição, alegria, carinho e amor que recebi ontem em Itapecerica da Serra – SP! Fiquei encantada com a beleza da festa, com as arquibancadas iluminadas, parece que o céu de estrelas era no chão! Quero agradecer primeiramente e principalmente a Deus por ter me dado a oportunidade de tocar nesse lugar lindo e ter me dado vocês de presentes! 
  • Meu coração vai ser sempre de vocês e eu vou morrer de saudade! Obrigada Itapecerica da Serra! ❤️”

Já na última noite do evento, encerrando com chave de ouro, Itapecerica, recebeu políticos em seu evento, para prestigiar e celebrar a grande noite da cidade.
O prefeito de Embu, Ney Santos, aleḿ de outros grande nomes, fizeram questão de dar total apoio ao prefeito Jorge Costa.
Com mais de duas horas de Show, cantando sucesso, atrás de sucesso, a dupla Henrique e Juliano, fez jus e encerrou com muito brilho e glamour a última noite do Rodeio de Itapecerica 2017.
A plateia que sabia cantar todos os hits da dupla, veio ao extase em canções como: “O céu explica tudo” e “Vidinha de Balada”

Itapecerica assim de despede dessa edição 2017, e já de prepara para a próxima grande festa em 2018.
Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos os organizadores do evento, que receberam com todo carinho e cordialidades a todas as equipes de Imprensa, em especial a Patricia Mazzini Costa, da Comunicação da Prefeitura de Itapecerica, que nos assessorou com todo carinho e dedicação possível. 
E vale apena lembrar que ainda vem ai: Agrofest 2017, na cidade de Vargem Grande Paulista, no mês de Agosto  e o tão esperado Rodeio de Osasco 2017 em Outubro.

Aguardem, que o Planeta Country não vai deixar ninguém fora desta.

 

emfemale | Planeta CountryVanessa Bueno emfemale | Planeta Country

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu