Hugo Henrique – CD/DVD Só Dessa Vez

In LANÇAMENTOS
hugo henrique | Planeta Country

Artista lança álbum com participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraísa e Ph e Michel

Com 13 anos, o adolescente Hugo Henrique encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical. Agora o cantor acaba de lançar o segundo CD e primeiro DVD, intitulado “Só Dessa Vez”.

 

Registrado no dia 06 de março de 2017, em Goiânia/GO, o álbum com produção musical de Bigair Dy Jaime e direção de vídeo de André Caverna traz 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. Além das participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraísa e de seus ex-companheiros do grupo Tróia Ph e Michel.

 

Entre os destaques autorais de Hugo está a música “Mala”, primeiro single divulgado que alcançou mais de 3 milhões de views no canal oficial do YouTube. Outras canções como “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça), a romântica “Só Dessa Vez” e a dançante “Eu Vou Fazer Um B.O” (part. Naiara Azevedo) também são sucessos com mais alguns milhões de visualizações.

 

Com seis anos de carreira Hugo Henrique vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil, no Grupo Tróia e em muitos outros programas está crescendo e será capaz de conquistar o mundo com seu timbre de voz agudo que arrepia qualquer desavisado sensível.

 

O adolescente prodígio, além de cantor, também se destaca como ator e compositor. Recentemente compôs a música “Perto de Você” que foi gravada por Marília Mendonça em seu novo DVD “Realidade”.

 

O artista da Yasmin Music integra o casting do escritório há alguns anos, desde quando lançou seu primeiro trabalho o CD “Anjo Sem Asas” composto por 10 faixas inéditas.

 

Carol  Assessoria Márcia Stival

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu