Violeira Rose Abrão tem prazo de inscrição prorrogado

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos violeira e1500165414637 | Planeta Country

Inscrição para festival de música raiz pode ser realizada até o dia 20 de julho. Etapa eliminatória acontece no fim do mês, em Monte Alto/SP

Compositores amadores e profissionais que queiram participar da 34ª Violeira Rose Abrão ganharam mais três dias para efetuarem a inscrição para o festival. A organização do concurso prorrogou o prazo de inscrição até o dia 20 de julho. Em sua 34ª edição, o festival integra a programação da Festa do Peão de Barretos. Podem participar do evento cultural, compositores com músicas, letra e melodia inéditas no estilo raiz.

Os interessados deverão enviar CD ou Pen Drive com a música gravada e uma cópia da letra no mesmo CD ou Pen Drive, com nome e endereço dos intérpretes e compositores. Cada compositor poderá inscrever, no máximo, uma música inédita, que deverá ser apresentada acompanhada de um documento do compositor autorizando os intérpretes a participarem da Violeira Rose Abrão. As letras enviadas por email deverão ser encaminhadas para fusao@fusaoconsultoria.com.br ou contato@agcip.org.br, contendo todos os dados.

A eliminatória do festival acontecerá no dia 30 de julho, em Monte Alto/SP. A final do concurso será realizada no dia 23 de agosto, dentro da programação da Festa do Peão de Barretos, no Palco Culturando da AGCIP. A soma geral dos prêmios de participação e dos finalistas ultrapassa o valor de R$ 65 mil. O regulamento completo e ficha de inscrição do festival estão disponíveis nos sites www.independentes.com.br e www.agcip.org.br.

O festival tem a parceria do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura, Fusão Cultural, Os Independentes e Açúcar Caravelas.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu