Camarote Super Bull do Jaguariúna Rodeo Festival terá noites eletrônicas

In RODEIOS e MONTARIAS
Camarote Super Bull do Jaguariúna Rodeo Festival terá noites eletrônicas 41

Trio “Make U Sweat” e os DJs Marina Diniz, Renato Naya e Lucas Borchardt agitarão o público nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro no camarote

Quem for à 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival poderá assistir aos principais shows de um lugar privilegiado, e, de quebra, aproveitará atrações exclusivas e especiais reservadas para o espaço. No Camarote Super Bull, o grupo “Make U Sweat” e os DJs Marina Diniz, Renato Naya e Lucas Borchardt, ícones da música eletrônica, se apresentarão nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, após os shows do palco principal do evento. 

 

No primeiro dia, o DJ que agitará o Super Bull será o jovem Lucas Borchardt. Conhecido por seus sets marcantes, no estilo “Open Format”, em que seleciona e mistura diversos gêneros da música em hits e remixes exclusivos, Lucas promete levar o melhor de seu repertório para o espaço. Bares e clubes de referência no Brasil como Provocateur, Pink Elephant, Black Calavados, Clash Club e Café de la Musique já foram palcos de seus shows. O DJ também já passou por Chicago, nos EUA, e Mendoza, na Argentina. No palco principal, as duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano e a DJ Samhara comandam o evento.

 

Já no dia 16, será a vez dos veteranos Jorge & Mateus, a dupla Guilherme & Santiago e Gustavo Mioto se apresentarem na arena. Quem estiver no Camarote Super Bull poderá acompanhar aos shows dos sertanejos e ainda curtir a música eletrônica com apresentação do trio Make U Sweat, comandado pelos amigos Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, que conquistou o público com sua energia e irreverência no segmento. O grupo deve levar a festa até às 8h da manhã.

 

A DJ Marina Diniz também é atração confirmada do camarote. No dia 22, após a ‘Festa das Patroas’, que reúne Marília Mendonça e Maiara & Maraisa e o show de Gusttavo Lima no palco principal do JRF, ela vai apresentar seus sets cheios de energia, em que mescla House e Disco com seu repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova. Seu show já passou pelos principais estados do Brasil, além de festas e festivais em países como Irlanda, Inglaterra, Espanha, Itália e França.

 

Na noite de encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival, as duplas Matheus & Kauan e Simone & Simaria agitarão a arena. Dennis, que foi atração do camarote no ano passado, ganhou espaço no palco principal nesta edição e se apresentará para mais de 30 mil pessoas. No  Super Bull quem comandará a festa será o DJ Renato Naya, que já fez parceria com nomes do universo eletrônico como Dubfire e Calvin Harris, e é sucesso por onde passa.

 

 

Os ingressos para o JRF 2017 já estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com). Além de shows especiais, o Camarote Super Bull oferece vista privilegiada ao palco principal e acesso à pista Premium. As entradas custam a partir de R$ 99.

 

Clarisse Florentino
Press FC Assessoria e Consultoria

You may also read!

Ávine lança a música inédita "Modo Avião" 42

Ávine lança a música inédita “Modo Avião”

Canção aposta em forró eletrônico para tocar no paredão Escute: https://smb.lnk.to/AvineModoAviao Assista: https://www.youtube.com/watch?v=uECGV8k4lHE Colhendo os frutos de seu último lançamento, “Para de

Read More...
Nattan lança clipe da música "Com Você ou Sem" com participação de Matheus e Kauan 43

Nattan lança clipe da música “Com Você ou Sem” com participação de Matheus e Kauan

Com participação de Matheus e Kauan, o cantor Nattan lançou o clipe de “Com Você ou Sem”, terceiro single

Read More...
Hugo Henrique lança primeiro EP "Sem Filtro" 44

Hugo Henrique lança primeiro EP “Sem Filtro”

Músicas inéditas, composições autorais, participação especial de Jorge e regravações marcaram o novo projeto do cantor Hugo Henrique gravou o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu