VillaMix Festival anuncia edição no Rio de Janeiro

In SHOW e FESTAS
VILLA MIX e1499375258984 | Planeta Country

O evento acontecerá dia 19 de novembro

Considerado o maior festival de música brasileira, o VillaMix Festival, em parceria com a Maratona da Alegria promovida pela FM O Dia (principal festival de música que já faz parte do calendário do Rio de Janeiro), e a produtora carioca Zerotrês (já conhecida por suas grandes realizações na cidade), confirma sua segunda edição na Cidade Maravilhosa.

Unindo forças num mesmo lugar, os shows formam a Maratona da Alegria VillaMix que acontecerá dia 19 de novembro, novamente no Parque Olímpico da Barra. Sempre contando com mega estrutura e line up de peso, o festival promete agitar o público carioca. “Estamos preparando muitas surpresas para essa segunda edição no Rio de Janeiro. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Vocês não podem perder, em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

Saiba mais sobre o Villa Mix Festival:

Site: http://villamixfestival.com.br/

Instagram: @villamix

Facebook: www.facebook.com/vmfestival

YouTube: youtube.com/villamix

 

Agatha Santos
Great Assessoria – Assessoria de Imprensa Villa Mix São Paulo

You may also read!

ze neto 72736 800x450 | Planeta Country

Boletim Médico – cantor Zé Neto

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto

Read More...
x2 | Planeta Country

PlayTV destaca a música brasileira no programa +Brasil com o videoclipe de Marlus Viana: ‘Liga para mim’ 

O programa +Brasil, da PlayTV, proporciona um espaço exclusivo para artistas divulgarem seus videoclipes, enquanto destaca e prestigia a

Read More...
cv1 | Planeta Country

Spotify celebra a música em 2023 com festa em São Paulo

BNegão, Carol Biazin, Duda Beat, Elba Ramalho, Felipe Amorim, Gabi Amarantos, Gustavo Mioto, Hodari, Jaloo, Karol Conká, Lauana Prado,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu