Hotel Urbano e Som Livre inovam no turismo nacional

In SHOW e FESTAS
Capa pacote v2170726 005156 e1501083170414 | Planeta Country

Projeto ‘Viva Mais Música’ chega a sua quarta edição e leva apresentações de grandes artistas aos principais hotéis e resorts do País

Já imaginou passar um final de semana num local incrível e ainda assistir a um show de seu ídolo? Esta é a proposta do Viva Mais Música, projeto idealizado pelo Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, em parceria com a Som Livre. O objetivo é levar alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o País. A próxima edição do evento levará a dupla Victor & Léo e a cantora Wanessa Camargo para performances exclusivas nos dias 2 e 3 de setembro, na cidade de Poços de Caldas.

 

“Estamos bastante contentes com o sucesso de projeto e a parceria com a Som Livre”, afirma Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo”. A agência online de viagens que mudou o turismo online no Brasil conta com uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, além de ser dona da maior página de turismo do mundo no Facebook, com mais de 12 milhões de fãs.

“Essa parceria entre Hotel Urbano e Som Livre é uma inovação no turismo nacional”, afirma Antônio Gomes. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o País que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”. O Viva Mais Música chega a sua quarta edição, a primeira em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Poços de Caldas, após passar por Búzios, no Rio de Janeiro, e Atibaia, em São Paulo. Entre os grandes nomes da música que já tocaram nas edições anteriores do Viva Mais Música estão Tiago Iorc, João Lucas & Matheus e Arthur Aguiar.

Os viajantes interessados em curtir a próxima edição do Projeto Viva Mais Música com a dupla Victor & Léo (show no dia 3/9) e Wanessa Camargo (show no dia 2/9) em Poços de Caldas já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo, a partir de R$ 1.399,00*. Para mais informações sobre os pacotes e condições, acesse: http://www.hotelurbano.com/vivamaismusica. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano está a opção de parcelamento do pacote de viagem em até 12x.

Referência em relacionamento com o consumidor, o HU é bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.

 
 
SOBRE O HU
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o HU nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos 5 anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos 5 anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.
IMPRENSA HU
imprensa@hotelurbano.com.br

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu