Luan Santana ensaia com Alcione e Thiaguinho para sua estreia hoje no Multishow

In TV e FAMOSOS
luan e1501871690565 | Planeta Country

“Canta, Luan” entra no ar ao vivo a partir das 20h no youtube com Whindersson Nunes e Thaynara OG e às 20h30 na TV

Nesta quarta-feira, dia 02, Luan Santana faz sua estreia como apresentador no Multishow e recebe os convidados Alcione e Thiaguinho em “Canta, Luan”. Além das apresentações, Luan também bate um papo descontraído com os artistas da noite. Nos programas seguintes, ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock e Forró se misturam com a presença de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla, Falamansa, entre outros.

Para embalar o início da atração, Luan solta a voz com “Eu e Você Sempre”. Nos duetos da noite, o apresentador se junta com Thiaguinho ao som de “Tá Vendo Aquela Lua”. Ao lado de Alcione a música escolhida é “Depois do Prazer”. Para as canções inusitadas Luan escolhe “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tô Te Filmando”. O encerramento é marcado por “Mulheres” com a interpretação de Luan.*

É muito gratificante para o Multishow ter um programa com o Luan, ainda mais nesse momento tão especial que é a comemoração dos 10 anos de carreira dele. O ‘Canta, Luan’ foi pensado com muito carinho para prestar essa homenagem e para mostrar toda a sua versatilidade, com muita riqueza musical”, explica a diretora geral do programa, Stella Amaral.

“Vai ser uma nova fase na minha carreira e estou me sentindo muito seguro. Comemoro 10 anos e ganhei esse presente do Multishow. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana. O que temos de mais fascinante é esta democracia musical. Somos um país em que a miscigenação é a nossa maior característica. A mistura de raças resultou em uma fusão de ritmos, ritos e culturas. Existe um jeito brasileiro de criar sons e tons”, declara Luan sobre a nova experiência. 

Além da TV, o “Canta, Luan” também acontece na web. Aliás, é na internet que o programa começa. A cada semana, uma dupla de youtubers vai comandar um esquenta ao vivo, a partir das 20h, no canal “Música Multishow”, no YouTube (www.youtube.com/multishow). Eles mostram os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados do dia antes de subirem ao palco. Depois que “Canta, Luan” entra no ar na TV, os youtubers ficam mais 30 minutos em um bate-papo nas redes sociais comentando tudo o que está rolando. Na estreia, quem assume a transmissão na web é Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

“Luan Santana é um dos artistas brasileiros mais ativos na web, seja através da música ou da interação com seus mais de 15 milhões de fãs em suas redes sociais. Não poderíamos deixar de fazer uma narrativa multiplataforma para o “Canta, Luan”. Será a primeira vez que um programa de TV começará primeiro no YouTube.  Como as músicas do Luan influenciam a criação de conteúdo nessa plataforma e o artista tem forte relacionamento com os maiores influenciadores digitais, resolvemos ampliar a forma de contar essa história”, explica a Diretora de Programação e Novas Mídias, Tatiana Costa.

 

Sobre Canta, Luan

Em agosto, Luan Santana comemora seus 10 anos de carreira. No Multishow, ele será o responsável por embalar as noites de quarta-feira do mês e mostrar sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, sempre ao lado de convidados especiais. Serão cinco episódios ao vivo, com uma hora e meia de duração, a partir das 20h30.                            

O cenário é composto por projeções mapeadas, com iluminação especial de show e cerca de oito câmeras para a transmissão e as projeções podem mudar ao decorrer dos programas. A plateia é composta por cerca de 200 pessoas e permite que o público fique próximo dos artistas. “Canta, Luan” tem direção musical de Rodrigo Vidal, direção de transmissão de Pedro Secchin e direção geral de Stella Amaral.

 

“CANTA, LUAN”

Estreia: 02 de agosto, quarta-feira, ao vivo, a partir das 20h30 na TV

Exibição: quartas, às 20h30

Reapresentações no Multishow: sextas, às 16h/sábados, às 13h30/domingos, às 8h

Reapresentação no canal BIS: sextas, às 21h30/sábados, às 12h/segundas, às 15h30

 

*Setlist sujeito a alterações

 

 

20q3GlyAhooCO0nbA== | Planeta Country

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu