Às vésperas de turnê pelo México e Argentina, Texas Hammer lança canções em espanhol

In SHOW e FESTAS
Às vésperas de turnê pelo México e Argentina, Texas Hammer lança canções em espanhol 41

Melhor banda country do país divulga versões de dois de seus grandes sucessos antes de embarcar para o exterior 

De malas prontas para mais uma turnê no exterior, desta vez visitando México e Argentina, a Texas Hammer divulgou as versões, em espanhol, de dois grandes sucessos de sua trajetória: “Aquí Está Vacío Sin Ti” e “Hasta Nunca Más”. É a primeira vez que os brutos gravam canções no idioma, visando uma interação ainda maior com o público latino, que vem demonstrando um enorme carinho pela banda, como aconteceu recentemente na turnê pelo Peru, onde voltou a ser destaque no Oxapampa Country Fest, um dos maiores eventos do gênero na América Latina.

O primeiro ponto de parada na nova viagem, que acontece em Setembro e deve durar cerca de um mês,  será o México, onde farão shows em diversas cidades. Na sequência a Texas Hammer desembarca na Argentina, para participar do San Pedro Country Music Festival, em San Pedro, além de se apresentar na capital Buenos Aires. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.

Enquanto finaliza os preparativos, a banda volta a se apresentar na Festa do Peão de Barretos, ainda em Agosto. Outra novidade que promete agitar o segundo semestre é a gravação do 1º DVD dos brutos do country nacional. 

As novas canções podem ser conferidas clicando nos links: “Aquí Está Vacío Sin Ti” e “Hasta Nunca Más”

Sobre a Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Samuca Moretti (contrabaixo) e Felipe Abdala (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até este momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança o seu terceiro álbum, “Estações”, que já se encontra nas lojas de todo o país. 

Carlos Guerra (Agosto/2017) – Assessoria de Comunicação

 

 

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 42

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 43

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 44

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu