Às vésperas de turnê pelo México e Argentina, Texas Hammer lança canções em espanhol

In SHOW e FESTAS
Às vésperas de turnê pelo México e Argentina, Texas Hammer lança canções em espanhol 41

Melhor banda country do país divulga versões de dois de seus grandes sucessos antes de embarcar para o exterior 

De malas prontas para mais uma turnê no exterior, desta vez visitando México e Argentina, a Texas Hammer divulgou as versões, em espanhol, de dois grandes sucessos de sua trajetória: “Aquí Está Vacío Sin Ti” e “Hasta Nunca Más”. É a primeira vez que os brutos gravam canções no idioma, visando uma interação ainda maior com o público latino, que vem demonstrando um enorme carinho pela banda, como aconteceu recentemente na turnê pelo Peru, onde voltou a ser destaque no Oxapampa Country Fest, um dos maiores eventos do gênero na América Latina.

O primeiro ponto de parada na nova viagem, que acontece em Setembro e deve durar cerca de um mês,  será o México, onde farão shows em diversas cidades. Na sequência a Texas Hammer desembarca na Argentina, para participar do San Pedro Country Music Festival, em San Pedro, além de se apresentar na capital Buenos Aires. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.

Enquanto finaliza os preparativos, a banda volta a se apresentar na Festa do Peão de Barretos, ainda em Agosto. Outra novidade que promete agitar o segundo semestre é a gravação do 1º DVD dos brutos do country nacional. 

As novas canções podem ser conferidas clicando nos links: “Aquí Está Vacío Sin Ti” e “Hasta Nunca Más”

Sobre a Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Samuca Moretti (contrabaixo) e Felipe Abdala (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até este momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança o seu terceiro álbum, “Estações”, que já se encontra nas lojas de todo o país. 

Carlos Guerra (Agosto/2017) – Assessoria de Comunicação

 

 

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 42

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 43

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 44

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu