Juliano Cezar em Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
Juliano Cezar em Barretos 41

Cantor encerra a maior festa de peão do país no dia 27 de agosto

 

Sem dúvidas, Juliano Cezar é uma das lendas mais autênticas da música sertaneja. Dono de uma das vozes mais bonitas e afinadas, preserva a cultura country e traz em suas interpretações o amor, a paixão pelos rodeios e a vida simples no campo.  

 

Conhecido como o ‘Cowboy Vagabundo’, apelido carinhoso e que dá nome a um de seus mais importantes sucessos, se apresenta no dia 27 na Festa do Peão de Barretos. “É uma felicidade muito grande apresentar a turnê ‘Minha História’ nesta festa que sempre me recebeu com tanto carinho. Afinal, são 21 edições em Barretos! Alô moçada!  Estou chegando e nós vamos fazer aquela festa. O show não tem hora para acabar”, diz.

 

A turnê é fruto do DVD gravado em Ribeirão Preto, cidade no interior de São Paulo, onde Juliano Cezar escolheu para viver, e que reúne, através de canções, a sua história musical de 30 anos. “Foi uma noite linda, magnífica e cheia de fortes emoções. Cantei todos os meus sucessos, novas músicas e recebi amigos especiais”, explica o cantor sobre Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Rionegro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano e Bruno e Barreto.

 

 ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ – que posteriormente foi regravada por Leandro e Leonardo -, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’, ‘Cowboy Vagabundo’, ‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) são apenas algumas delas.

 ​

A segunda faixa lançada do DVD ‘Minha História’, ‘Sonhando com Você’, de autoria de Zé Henrique e Capela, traz o belíssimo dueto com Matogrosso e Mathias. A canção já supera a marca de um milhão de visualizações no Youtube e está entre as primeiras colocadas nas rádios em todo o Brasil.

 

O show traz umas das mais belas performances de todos os tempos de Juliano Cezar, com músicas para dançar e outras para se emocionar. “É uma viagem musical dentro da história de um cantor que escolheu a música por amor e devoção”.

 

Se Juliano Cezar tivesse nascido em Nashville, a meca do country, com certeza, teria feito sucesso por lá, mas foi aqui onde tudo aconteceu. O Brasil abraçou o estilo inconfundível, com bota, cinturão, jeans e chapéu, e reconheceu seu talento logo no início da carreira, quando merecidamente recebeu o prêmio Sharp como cantor revelação e a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum romântico. “Estar no palco e cantar a minha verdade é o maior presente que eu poderia receber da vida. Espero todos vocês para celebrarmos este momento tão importante da ‘Minha História””, encerra.

 

Sonhando Com Você:

 

Bianca Ceará

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 42

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 43

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 44

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu