DJ Vane é a grande vencedora do Miller SoundClash 2017

In MUSICA
dj vaner e1503334693871 | Planeta Country

Mais uma edição do Miller SoundClash chegou ao fim. A competição entre DJs internacionais promovida pela marca aconteceu em Las Vegas, entre os dias 9 e 13 de agosto, e levou os finalistas de 10 países para curtir a programação na cidade e participar da final na Marquee. A DJ Vane, do Panamá, foi a grande campeã de 2017. O DJ Jayboo, competidor do Brasil, ficou em segundo lugar e gravará um single pela AfterCluv.

A programação do Miller SoundClash teve início com um welcome dinner no Omnia Terrace. Os DJs finalistas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia terminaram a noite no Miller Hub no MGM Grand, hotel que os hospedou. O evento também contou com os convidados brasileiros: Bruno Gissoni, Iran Peixoto, André Teles e Rodrigo Ferrari.

Os DJs finalistas do concurso se enfrentaram no dia 10 de agosto, na Marquee, em Las Vegas, durante uma pool party e foram avaliados pelo público e júri especializado. Na sexta-feira (11), curtiram um masterclass com Lucas Pretolesi e seguiram para jantar no Hyde, local onde a vencedora foi anunciada. Como parte do prêmio, Vane abriu a noite para o The Chainsmokers no XS Nightclub. Ela também ganhou um perfil na DJMag e assinou com a AfterCluv – selo de música eletrônica da Universal Music.

Sobre a Miller Genuine Draft

Miller Genuine Draft, cerveja Premium Internacional, está presente em mais de 80 países e é produzida e distribuída no Brasil em parceria com o Grupo Petrópolis. As tradicionais garrafas long neck (em vidro transparente) estão disponível em bares, supermercados e empórios. Miller também pode ser encontrada nas versões 600 ml e nas latas 269 ml e 350 ml. Preparada com quatro filtragens a frio do líquido, Miller não é pasteurizada nem tem adição de conservantes ou aditivos químicos, processo que resulta em um produto com mais sabor e leveza.


Index – Estratégias de Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu