No palco da Festa de Barretos pela primeira vez

In SHOW e FESTAS
ITHALLO VINICIUS | Planeta Country

Ithalo e Vinicius se apresentam no palco Festeja na próxima quarta-feira dia 23/08

A região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo é conhecida por exportar talentos para outras regiões do país, como por exemplo Zé Neto e Cristiano que hoje é uma das duplas mais executadas do país e que atualmente moram em Goiânia. E no mesmo embalo do sucesso, despontam no mercado o nome de dois amigos que começaram a cantar sem pretensões e transformou o que era uma brincadeira em trabalho sério.  

Ithalo e Vinicius é uma das atrações do Palco Festeja na próxima quarta-feira, 23, ao lado de outros tantos artistas do sertanejo que vislumbram na maior festa de peão do Brasil uma chance para se despontar no cenário nacional.

Com três anos de estrada, a dupla rio-pretense Ithalo & Vinicius se prepara para encarar a sua primeira grande plateia. E o palco não poderia ser melhor, o da Festa de Peão de Barretos. Em fevereiro deste ano, a dupla lançou seu primeiro álbum de estúdio, Transborda, cuja faixa-título ganhou espaço em emissoras de rádio do interior paulista.

Natural de Pernambuco, mas morando em Rio Preto desde a infância, Ithalo conheceu Vinicius numa festa de aniversário de um amigo em comum. Ele estava tocando viola e violão na festa, quando o futuro parceiro de dupla pediu para participar da roda. A dupla é um sucesso por onde passa, humildes e de personalidade musical forte, as vozes de Ithalo e Vinicius tem como diferencial o timbre agudo e a afinação. Para a dupla o reconhecimento de um verdadeiro artista vem com a valorização de suas raízes. 

“Já tive a oportunidade de acompanhar os ensaios de Zé Neto e Cristiano quando eles moravam em Rio Preto. Vi de perto o crescimento deles. Com certeza, eles abriram as portas desse mercado para outros artistas da região”, elogia Vinicius.

Palco Festeja – Festa de Peão de Barretos 

Apresentação Italho e Vinicius – A partir das 23hs. 

 

Fabio Bouças

 

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu