Claudia Leitte, Wesley Safadão e João Bosco & Vinicius se apresentam no “Música Boa Ao Vivo” desta terça

In TV e FAMOSOS
musltishow | Planeta Country

Anitta também recebe no palco do programa os cantores Gabriel Diniz e Katê

Anitta comanda nesta terça, dia 22, o encontro inédito entre Claudia Leitte, Wesley Safadão e a dupla sertaneja João Bosco & Vinicius no “Música Boa Ao Vivo”. O programa entra no ar a partir das 20h30 no Multishow e também conta com as participações especiais de Gabriel Diniz e da baiana Katê.

Claudia Leitte traz para o seu repertório da noite músicas como “Taquitá”, “Bola de Sabão” e as internacionais “Bizarre Love Triangle” e “Shiver Down My Spine”. Ao lado de Anitta, a convidada não deixa de fora o seu mais novo sucesso, “Baldin de Gelo”. O arrocha também agita a atração, com “Tô Pro Crime”, no dueto com a baiana Katê. Claudia também solta a voz com “Pancadão Frenético”, ao lado de Safadão.

Wesley Safadão apresenta sucessos como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, além de transitar para o rock com a interpretação de “Mulher de Fases”, do grupo Raimundos. Com Gabriel Diniz, a música da vez é “Ressaca de Saudade”. Já com a apresentadora da atração ele canta “Meu Coração Deu PT”.

João Bosco & Vinicius trazem para o palco “Falando Sério” e “Deixaria Tudo”. “Chora me Liga” é a escolhida para a performance ao lado de Claudia Leitte. “Eu Sei De Cor”, sucesso de Marília Mendonça, é interpretado pela dupla e Anitta. Para encerrar mais um episódio ao vivo, todos se despedem com “O Descobridor dos Sete Mares”.

*Setlist sujeito a alterações.

 

 >> MÚSICA BOA AO VIVO (4ª temporada) 

Terça, dia 22 de agosto, às 20h30, no Multishow.

 

Sobre o “Música Boa Ao Vivo”

Toda terça-feira, a partir das 20h30, Anitta recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias especiais onde ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rock, Axé, Pagode e Forró se misturam.

A quarta temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 20 programas semanais ao vivo, com duas horas de duração, uma iluminação especial de show e cerca de 10 câmeras para a transmissão. 

 

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência. O canal leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até comédias protagonizadas pelos maiores humoristas do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

ViewImage | Planeta Countrywww.multishow.com.br

ViewImage | Planeta Country www.globosatplay.globo.com/multishow

ViewImage | Planeta Countryfacebook.com/multishow

ViewImage | Planeta Countrytwitter.com/multishow

SwIA973OaU8HtJ6P73ASg== | Planeta Countryinstagram.com/multishow

ViewImage | Planeta Country canalmultishow

ViewImage | Planeta CountryMúsica Multishow:  https://www.youtube.com/multishow

ViewImage | Planeta CountryHumor Multishow:  http://www.youtube.com/humormultishow

 

 

20q3GlyAhooCO0nbA== | Planeta Country

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu