Kelvin Araujo sela parceria com a Maynard Music em São Paulo

In MUSICA
imagem release 1040809 e1503538221362 | Planeta Country

Cantor sertanejo fecha parceria com a gravadora e a editora do executivo Marcos Maynard

O cantor sertanejo Kelvin Araujo, vem somando a sua carreira atributos que fazem a diferença e dão destaque no cenário nacional. Um deles é a seleção de um repertório especial para os proximos lançamentos de clipes e CD. Na semana passada, o cantor veio a capital paulista e aproveitou para visitar um dos maiores executivos de contas no segmento, Marcos Maynard. 

Maynard, conhecido nacionalmente pela trajetoria de sucesso, ex presidente da PolyGram, Sony Music. Abril Music e EMI tem em seu histórico o lançamento e o gerenciamento de centenas de artistas consagrados no Brasil e em diversos países. Kelvin Araujo fechou parceria com o executivo para o licenciamento e edição de suas canções.

Essa parceria é um grande passo para o cantor sertanejo que esta terminando de gravar seu segundo CD, “No violão e na voz”, um projeto acústico que visa valorizar a interpretação de uma das vozes mais potentes do Brasil. Vem novidades em breve. Aguardem !! 

Kelvin tem três CDs e um DVD gravados, que contam com diversas participações especiais, como o ícone Sérgio Reis, Edson (Edson e Hudson) e Jannayna.

“Estamos trabalhando muito nesse novo projeto e ficamos muito contente com o resultado parcial. Graças a Deus as projeções são muito boas, estamos muito ansiosos com o futuro” finalizou Kelvin.

Marcos Maynard sobre Kelvin: “Kelvin é uma das melhores vozes do mundo sertanejo que conheci recentemente. Eu a comparo com a primeira voz de duplas como Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Chitãozinho e Xororó, artistas estes que tive o prazer de poder contribuir com suas carreiras.”

 

FB Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu