Rionegro & Solimões fazem show especial na Festa de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
Rionegro & Solimões fazem show especial na Festa de Barretos 41

Dupla sobe no palco da Festa do Peão de Boiadeiro no dia 26 de agosto e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira

 Por serem uma das mais importantes duplas sertanejas do Brasil, Rionegro & Solimões não ficarão de fora da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos 2017. A dupla se apresentará no sábado, dia 26 de agosto, e promete animar a galera com seus grandes sucessos de carreira. 

A Festa do Peão de Barretos já se tornou uma tradição na estrada de Rionegro & Solimões. Em 2017 será a 25° vez que eles se apresentarão nos palcos da maior celebração sertaneja do Brasil. “Para nós é uma honra fazer parte novamente do time de artistas que se apresentará em Barretos. Estamos muito felizes por sempre sermos lembrados e para este ano preparamos um repertório especial para o público que prestigia o evento”, detalha Rionegro. 

Prestes a ultrapassar a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube, sucesso é o que não falta na bagagem da dupla. Para montar o set-list da Festa, os sertanejos escolheram a dedo os maiores sucessos de carreira. “O intuito é colocar o povo pra dançar e cantar do começo ao fim. Vai ser aquela bagunça boa de se ver”, analisa Solimões. “Peão Apaixonado”, “Na Sola da Bota”, “Saudade Pulou do Peito”, “Tô Doidão” e “Frio da Madrugada” são alguns dos grandes sucessos que não ficarão de fora do grande show do dia 26. 

Mas a dupla também incluirá no repertório os seus sucessos mais recentes. “Cavalão Tá Doidão”, “Playboy Fazendeiro”, “Romântica” e “O Cowboy Vai Te Pegar”, esta última, com mais de 15 milhões de views no YouTube. “Essas são algumas das músicas mais pedidas pelos nossos fãs e não deixaríamos elas de fora. São presenças obrigatórias nas nossas listas de palco”, explica Rionegro. 

Um dos pontos altos do show será a execução do novo single de trabalho “Vem Me Amar”. Composta por Rionegro, em parceria com o maestro Rodrigo Costa, a faixa é um baladão sertanejo romântico com grandes pitadas de reggaeton. “Rodrigo e eu assinamos juntos também a produção musical da faixa. Ela é uma das dez inéditas de um novo disco que está vindo por aí”, adianta Rionegro. “Colocamos também um violão flamenco e também a sanfona característica sertaneja. Deu todo o diferencial na música”, detalha Rodrigo Costa. 

Ainda sobre a música, Rionegro detalha que o resultado final nasceu a partir de uma música romântica. “Vem me Amar” tem a influências do reggaeton, optamos por fazer a mistura de estilos em um baladão e ficou diferente de tudo o que já foi ouvido até hoje nas canções de Rionegro & Solimões”, analisa Rionegro.

Ao longo desses 28 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram no palco mais de 4.500 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs e venderam mais de 12 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008).

 CONTATOS: 

Telefone para show: RS Produções – Manager: Renato Tanger  (16) 3702- 9565
Site:  www.rionegroesolimoes.co m.br
Facebook:  https: //www.facebook .com / rionegroesolimoesoficial
Twitter: @rnegroesolimoes

Instagram: dupla @rionegroesolimoes / Rionegro @rionegrocantor/ Solimões @solimoescantor

 

Assessoria Rionegro & Solimões |  Talento Comunicação
Fabiana Villela  | Estela Lopes

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu