Rodeio internacional de Barretos começa nesta quinta com os maiores nomes brasileiros do esporte

In RODEIOS e MONTARIAS
Rodeio internacional de Barretos começa nesta quinta com os maiores nomes brasileiros do esporte 41

Silvano Alves, Guilherme Marchi, Kaíque Pacheco e João Ricardo são alguns dos competidores que estarão presentes na disputa do 25º Barretos International Rodeo

O maior e mais cobiçado rodeio da América Latina completa 25 anos de história dentro da Festa do Peão de Barretos. O Barretos International Rodeo começa nesta quinta-feira na arena de Barretos e promete muita emoção até o dia 27 de agosto, quando o vencedor será conhecido no Estádio de Rodeios. Grandes competidores do cenário mundial estarão presentes na disputa.

Barretos receberá nomes de peso do rodeio internacional na modalidade montaria em touros, como o tricampeão mundial da PBR (2011, 2012 e 2014), Silvano Alves; o experiente e colecionador de títulos Guilherme Marchi (também campeão mundial da PBR – 2008); o talento do jovem competidor Kaíque Pacheco, 22 anos, campeão de Barretos em 2015 e atual líder do ranking mundial da PBR; e João Ricardo, um dos principais competidores da PBR e campeão do ano passado do famoso rodeio no Texas – The American.

Kaíque Pacheco chega badalado para competição e em busca do bicampeonato na Festa do Peão de Barretos. O competidor alcançou a liderança do ranking mundial da PBR (Professional Bull Riders) ao vencer o Ride Score Championship depois de passar por um combinado de 2 para 4 em Nashiville. Kaíque obteve um bônus de 300 pontos mundiais pela vitória agregada e sai do Tennessee com um total de 580 pontos. O competidor superou o número 1, o também brasileiro Eduardo Aparecido, de Gouvelândia-GO.

Competidores classificados no Brasil também disputarão o evento. Incluindo os melhores colocados da PBR Brasil, Liga Nacional de Rodeio e CNAR.

Além das montarias em touros, o 25º Barretos International Rodeo contará com disputas nas modalidades Cutiano, Team Penning, Três Tambores, Bareback e Sela Americana.

No total, mais de R$ 370 mil serão distribuídos entre os vencedores.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu