ANITTA DESBANCA “DESPACITO” NA PREFERÊNCIA NO AMPME

In TV e FAMOSOS
anitta2 | Planeta Country

No Top 10 de Agosto, Anitta ficou à frente do hit porto-riquenho
e também aparece na quarta posição com Major Lazer e Pabllo Vittar

São Paulo, agosto de 2017 – A primeira música em espanhol da cantora Anitta, Paradinha, desbancou o famoso Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, da posição de música mais tocada pelos brasileiros no mês de Agosto, segundo levantamento mensal do AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. A vice-liderança ficou com o som de MC Livinho com a música Fazer Falta.

Apesar da queda, Despacito aparece em terceiro-lugar na lista das queridinhas dos brasileiros. Já a Anitta, além da primeira posição, volta a aparecer entre as mais ouvidas na quarta posição do ranking com o hit Sua Cara, em parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar, que também emplacou a música K.O. no quinto lugar.

O cantor Ed Sheeran também está entre os preferidos dos brasileiros e conseguiu segurar a sexta posição, ultrapassando quase todos os funkeiros da lista. A música Shape of You ficou à frente dos funks Encaixa (dos MCs Kevinho e Léo), Rabetão (do MC Lan) e Bum Bum Tam Tam (de MC Fioti).

O décimo e último lugar da lista das músicas mais ouvidas pelo AmpMe ficou com outro brasileiro, Alok, e sua música Hear Me Now, em parceria com o DJ Bruno Martini e cantor americano Zeeba.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento dos usuários brasileiros, através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e Soundcloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.

Sobre o AmpMe
AmpMe usa smartphones para transformar seus amigos em um poderoso sistema de som. Toque sua música com uma perfeita sincronização entre vários aparelhos e amplifique sendo o próprio auto-falante da sua festa. Fundado em 2015 pelo empresário Martin-Luc Archambault, jurado da versão canadense do Shark Tank, o app recebeu mais de US$ 10 milhões investimentos de grandes fundos como Relay Ventures, Investissement Québec, Slaight Music, OMERS Ventures, entre outros. Acesse www.ampme.com e saiba como tornar o seu celular em um poderoso sistema de som.

 

img | Planeta Country

NR-7 Comunicação

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu