Folk Valley recebe a rainha da sofrência Marília Mendonça

In SHOW e FESTAS
marilia mendonça e1470965003282 | Planeta Country

E em sua décima edição promete surpreender ainda mais o público com seu novo palco

Com capacidade para 6 mil pessoas, a casa que já recebeu grandes nomes da música brasileira como: Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Mayara e Maraisa, Wesley Safadão, entre outros, proporciona um visual exuberante em meio a uma paisagem paradisíaca como pano de fundo para essas apresentações. Localizada num rico cenário natural em meio a um vale de montanhas, a FOLK VALLEY já virou referência como uma das melhores casas de show do Brasil – única no estilo “sunset”.

Para sua décima edição, a Folk traz um dos maiores nomes da atualidade do cenário sertanejo: Marília Mendonça, que ao ser contratada já falou a respeito:

 

“Eu já estou sabendo que esta casa é linda e os shows são maravilhosos, fiquei bem feliz quando soube que me apresentaria na Folk, espero que todos os meus fãs da região estejam presentes para celebrar a vida e curtir comigo”.

 

Sobre ela:

 

“Cuida bem dela”, “É com ela que eu estou” e “Até você voltar” estão entre algumas das composições que projetaram Marília como compositora para o cenário musical. Mas foi em 2015 (aos 20 anos de idade) que, ao gravar seu primeiro DVD, impressionou o Brasil. De lá, saíram sucessos que até hoje figuram nas rádios do país entre eles: “Sentimento louco” e “Infiel” que ficou entre as músicas mais tocadas de 2016.

 

Hoje, consagrada como uma das maiores cantoras do gênero na atualidade – seus sucessos se tornaram hits e estouram em cadeia nacional. Começou com uma agenda de 15 shows por mês e agora faz cerca de 25! Multidões acompanham a cantora, não somente nos shows mas também nas redes sociais. Está na marca de 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

 

Palco novo:

Com menos de 1 ano, a FOLK Valley faz mudanças em seu palco e traz mais tecnologia, efeitos e designer moderno que proporcionarão maior interação e proximidade do artista com o público. Além disso, mais novidades serão apresentadas para o público nesta edição.  

 

Experiência no entretenimento

Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos melhores clubs de música eletrônica do mundo. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.

 

Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”. 

 

SERVIÇO 

Marília Mendonça

Data: 02 de setembro de 2017 (sábado)
Horário: A Partir das 16h – sunset 
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos e pontos de venda acesse: www.folkvalley.com.br
Chapelaria: R$ 20,00

 

 

Eleni Oliveira

Assessora de Comunicação

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu