Leyde & Laura visitam o “Noite Capital” nesta quarta (30)

In TV e FAMOSOS
leydeelaura noitecapital | Planeta Country

Irmãs são as convidadas especiais do comunicador Júlio César na atração da Rádio Capital

O programa “Noite Capital”, comandado pelo apresentador Júlio César, recebe a dupla Leyde & Laura, ao vivo, nesta quarta-feira (30).

As sertanejas interpretam sucessos obrigatórios dos 25 anos de carreira e canções atuais, caso de “De Volta Pra Casa (Franguinho com Pequi”), nova música de trabalho.

A atração, que traz muita música, informação e interação com o ouvinte,  vai ao ar pela Rádio Capital AM 1040, a partir das 20h, com transmissão simultânea pelo site da emissora. Para participar, basta ligar para (11) 3053-1040 ou enviar mensagem pelo whatsapp (11) 98334-5777.

Live especial

A agenda de meio de semana também traz uma live com a dupla mais afinada do momento. Leyde & Laura farão uma transmissão ao vivo na quinta (31), diretamente da página do facebook do Fã Clube de Tião Carreiro (clique aqui), retransmitida pelo endereço oficial da dupla na rede social. A live especial vai ao ar a partir das 19h.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas acabam de lançar outro CD, um projeto especial  com proposta diferente: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Agosto/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu