Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017

In SHOW e FESTAS
Ribeirão Country Fest anuncia atrações da edição 2017 41

orge & Mateus e Simone & Simaria, além de revelações como Jefferson Moraes e tradicionais como Trio Parada Dura, estão entre os artistas confirmados do festival; Confira!

O Ribeirão Country Fest, um dos maiores festivais de música sertaneja do interior, anuncia as atrações de sua 8ª edição. Nomes como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes e Jefferson Moraes vão agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão, no dia 16 de dezembro. Além da nova geração da música sertaneja, completam o line-up do festival a tradição do Trio Parada Dura e da dupla Guilherme & Santiago.
Os goianos Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, que já estavam confirmados para a edição deste ano, vão levar o romantismo para o palco do Ribeirão Country Fest. A primeira dupla, intérprete de sucessos como “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor” também mistura a energia da pegada eletrônica em seus shows. Com dez anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é dona de sucessos como “Pode Chorar”, “De tanto te querer”, “Espelho”, “Voa Beija-flor” e “Medida Certa”.
Com uma pitada de arrocha no sertanejo, Israel Novaes agita os fãs com “Vem ni mim Dodge Ram” e “Cuidando de Longe”, que ele canta em parceria com Jefferson Moraes, revelação do sertanejo em 2017 e que levará ao palco do Ribeirão Country Fest hits como “Beber com Emergência”.
Já para representar a força das mulheres no universo sertanejo, as coleguinhas Simone & Simaria vão marcar o festival com sua irreverência, “sofrência” e os sucessos “Regime Fechado”, “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu” e “Quando o mel é bom”.
Para representar a tradição da cultura sertaneja, o Trio Parada Dura e a dupla Guilherme & Santiago também sobem ao palco do Ribeirão Country Fest. Clássicos como “Boate Azul”, “Andorinhas” e “Telefone Mudo'” serão relembrados pelo trio, que faz sucesso há 44 anos. Também parte da história da música sertaneja, os irmãos Guilherme & Santiago têm 23 anos de estrada e sucessos como “Meia-noite e Meia” “E Daí” e o lançamento “Casa Amarela”.
O Ribeirão Country Fest, que encerra o calendário dos eventos sertanejos no país, será no dia 16 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As informações sobre a abertura de venda dos lotes promocionais para o festival serão divulgadas nesta quinta-feira (31).
Criado pelas empresas Viola Show, Casagrande Eventos e Mega Sistema de Comunicação, o evento tem estrutura diferenciada, atendimento personalizado, atendimento ao turista, camarotes, bares e praça de alimentação.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu