Parque do Peão será palco de encontro nacional de Land Rover

In RODEIOS e MONTARIAS
lands rover1 | Planeta Country

Evento espera bater recorde no Guinness Book e reunir um comboio com mais de 1.000 veículos em no Parque do Peão Barretos. Em sua nona edição, o encontro acontecerá nos dias 7 a 10 de setembro

IMG 2615 | Planeta CountryA Festa do Peão de Barretos terminou no último dia 27 de agosto, e o Parque do Peão já inicia os preparativos para receber outro evento no começo de setembro. Em sua nona edição, o Encontro de Land Rover Brasil 2017 espera bater o recorde mundial e figurar no Guinness Book. Atualmente este título é de um encontro Portugal/Espanha que reuniu 516 veículos num comboio em movimento.

Em Barretos, a expectativa da organização é de reunir mais de 1 mil veículos entre os dias 7 a 10 de setembro. O encontro é realizado pelo grupo Amigos Land Rover e conta com a parceria da associação Os Independentes.

O evento contará com apaixonados pelo veículo de todas as partes do Brasil e de países da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai. O encontro já acontece há 8 anos e teve sua primeira edição realizada em 2009, na Praia de Bombinhas, em Santa Catarina. Além de outras cidades no estado catarinense como Urubicí e Jaraguá do Sul, o encontro também já foi realizado em Curitiba (PR) e em duas oportunidades seguidas no município de São Lourenço, em Minas Gerais. No ano passado, o encontro do grupo Amigos Land Rover aconteceu em Gramado-Canela, no Rio Grande do Sul.

No Parque do Peão, o público e admiradores da marca do veículo poderão acompanhar o desfile das máquinas. Uma ampla Feira Comercial será instalada no local com peças e acessórios, souvenires, roupas alusivas ao evento, praça de alimentação e food trucks. A Queima do Alho, prato típico da cultura sertaneja, também estará presente no jantar de abertura do evento (7).

O encontro terá concurso de veículos em diversas categorias, shows musicais (Pearl Jam Cover e U2 Cover), palestras, workshops de mecânica, presença do maior triciclo do Brasil e pista off-road. Durante o evento, o Rancho do Peãozinho terá atrações para o público infantil.

“Queremos reunir em Barretos um gigantesco comboio em movimento de Land Rover para quebrarmos o recorde mundial. Estamos muito confiantes de que vamos superar essa marca. É um evento para família e admiradores da marca. Contamos com a presença de todos no Parque do Peão”, disse Chryswerton Dresley, integrante do grupo Amigos Land Rover no estado de São Paulo.

Presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Júnior reiterou toda estrutura permanente no Parque do Peão para sediar diferentes perfis de eventos. “Temos uma das estruturas mais completas do país. Este encontro de Land Rover é mais uma prova de que o Parque do Peão pode ser fonte de movimentação econômica através do turismo em diferentes épocas do ano”, declarou.

Mais informações sobre o evento no site www.landclubbrasil.com.

 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

 

 

 

 

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu