Padre Alessandro Campos recebe a Texas Hammer no “Vem com Fé” desta quarta (6)

In TV e FAMOSOS
texas hammer 1 | Planeta Country

Atração da Rede Século 21 traz, pela primeira vez, banda country que é considerada referência em toda a América Latina

O “Vem com Fé” desta quarta-feira (6) traz a melhor banda country do país: a Texas Hammer. Os brutos se apresentam pela primeira vez na atração comandada pelo padre Alessandro Campos.

Entre canções do universo country que fazem parte do repertório de shows pelo Brasil e exterior, e algumas preparadas especialmente para o programa, a Texas fala sobre o lançamento de seu terceiro álbum, um CD totalmente autoral, e da experiência nas turnês pelo Peru, Argentina e México.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 19h30, para todo o território nacional, com reprises no sábado (9), às 20h30, e domingo (10), a partir das 8h. O site da emissora  também exibe a atração em tempo real.

Sobre a Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Samuca Moretti (contrabaixo) e Felipe Abdala (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até este momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança o seu terceiro álbum, “Estações”, que já se encontra nas lojas de todo o país. E as novidades não param por aí. Em junho de 2017 a banda voltou a se apresentar no Peru. Em Setembro, os brutos têm presença confirmada em mais um festival internacional, desta vez na Argentina, o San Pedro Country Music Festival, e uma turnê visitando diversas cidades do México. 

Carlos Guerra (Setembro/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu