17º Festa do Peão de Toledo contará com Kelvin Araujo, Loubet e outras duas atrações

In RODEIOS e MONTARIAS
df 1 | Planeta Country

Serão quatro dias de muita música e diversão para os moradores do sul de minas

O Parque de Exposições de Toledo abre as portas para receber um dos eventos mais esperados do ano. A 17º Festa do Peão de Toledo, começará no dia 14/09, quinta-feira e terminará somente do domingo 17. Serão quatro dias de muito rodeio, diversão e como de costume, muita música.

A trilha sonora ficará por conta de Yuri & Kaue, que irão abrir o festival na quinta-feira. No segundo dia é a vez de Thainá Bittencourt se apresentar. Para os últimos dias do evento, foram separados os shows mais esperados, Loubet, agitará o público no sábado e para fechar os quatro dias de celebração, Kelvin Araujo foi o escolhido.

“Fico muito feliz em poder fazer parte desta grande festa, ainda mais porque fui o escolhido para finalizar com chave de ouro” Contou Kelvin Araujo.

Kelvin começou a carreira como qualquer outro talento, se apresentando em concurso de calouros. Com o tempo começou a realizar shows em espaços maiores, e cada lugar que passava, conquistava seu público. Ficou conhecido no Brasil depois de participar de um concurso no programa do Raul Gil.

Com uma notável bagagem musical, adquirida durante quase 20 anos de música sertaneja. Kelvin levará ao palco toda sua energia e experiência, para fazer a noite de cada um dos presentes inesquecível. “Agradeço a oportunidade e prometo fazer bonito encima do palco, não quero ver ninguém parado” completou Kelvin.

 

Serviço: 17º Festa do Peão de Toledo

Atrações: Yuri & Kaue, Thainá Bittencourt, Loubet e Kelvin Araujo
Datas: 14/09 – 17/09
Local: Parque de Exposições de Toledo

 

FB Imprensa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu