CANTOR SERTANEJO DIEGO FARIA GRAVA COM TONY-T EM PORTUGAL

In MUSICA
Captura de ecrã 2017 09 062c às 03.57.24 | Planeta Country

Diego Faria grava clipe em terras Portuguesas

“Amor de verão” é o nome da nova música do cantor brasileiro Diego Faria, o trabalho ganha versão em clipe, gravado na tarde de ontem (06/09), muitas novidades vem por aí! Uma delas é a participação internacional de Tony – T, que ao lado de Diego também assina a composição da faixa.
 
Outro diferencial que deixa esta gravação ainda mais especial, foi a escolha do local. Aproveitando o clima do verão europeu, as imagens foram feitas na paradisíaca Ilha da Arrábida, localizada em terras portuguesas, no oceano Atlântico. “Tenho um carinho especial por Portugal, foi o país que me abriu as portas pro  mundo em 2013 quando começou o sucesso do Elas ficam loucas por aqui!”, comenta Diego Faria. O trabalho ainda não tem data para ser lançado, mas, sem dúvidas, é uma grande aposta para o verão 2018. 
 
Sobre a participação:
 
Tony-T é natural de Londres, foi vocalista do grupo inglês de música eletrônica R.I.O – sucesso mundial com  “Shine On” e  “Turn This Club Around” ( top 3 Mundo em 2012) entre outras! Após uma paralisação do atual grupo ele seguiu carreira solo e tem se arriscado em novos projetos na Europa! 
Neal esteve 3 vezes no Brasil em shows com a banda R.I.O e espera voltar ao lado de Diego para o lançamento de “Amor de verão”.
 
Sobre Diego Faria: 
 

Aos 27 Anos, o paraibano de Areia é respeitado em todo universo artístico, ele mora em São paulo desde criança e é também muito conhecido por suas composições. Músicas como “A CARNE É FRACA” – gravada por Janaynna com participação de Jorge e Mateus fazem parte do repertório criado pelo artista. Artistas como Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano já interpretaram canções de Diego Faria. “Elas ficam loucas” foi um dos maiores hits do cantor, chegou a ter Cinquenta milhões de visualizações no Youtube e rendeu centenas de shows por todo o Brasil e Europa tornando-se uma das musicas mais tocadas do ano.

Hoje, Diego se revesa entre Europa e EUA, ele optou em se mudar do Brasil por conta da grande abertura do mercado internacional, tem trabalhado ao lado dos Porto Riquenhos da Mad Music, produtora dos renomados Daddy Yankee e Maluma. Em Janeiro de 2017 gravou o segundo DVD em São Paulo. (11 das 13 canções são inéditas e de sua autoria). 
 
 
Evelyn Jardim

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu