PRCA chega ao Brasil e etapa final será realizada no Jaguariúna Rodeo Festival 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
PRCA chega ao Brasil e etapa final será realizada no Jaguariúna Rodeo Festival 2017 41

Competidores terão oportunidade de disputar quinze vagas para torneio nos EUA que oferece premiação de 1 milhão e meio de dólares. Três Tambores e Team Penning também compõem a grade de provas de arena do evento

 

Não serão apenas as atrações musicais e o agito dos camarotes que irão levantar o público na 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro. Pela primeira vez no Brasil, a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association), a mais antiga associação de rodeios do mundo, realizará a final do XTREME BULLS PRCA no JRF 2017.

 

O circuito que irá reunir os melhores competidores em montarias em touro será realizado em quatro cidades: Sete Lagoas (MG), Cláudio (MG), São Sebastião do Oeste (MG) e Jaguariúna (SP), respectivamente. Os quinze classificados ganharão a oportunidade de participar do RAM National Finals Rodeo, em Kissimmee, na Flórida (EUA), do dia 5 ao dia 8 de abril de 2018. A competição americana oferece a premiação de 1 milhão e meio de dólares, que será dividida entre os grandes vencedores.

 

A PRCA tem sede em Colorado Springs (EUA) e sanciona cerca de 600 rodeios na América do Norte. Por intermédio da Brazilian Rodeo Cowboys Association (BRCA), a maior e mais antiga associação de rodeios do mundo chega ao Brasil em 2017 para abrilhantar ainda mais o cenário.

 

“Estamos imensamente felizes com a chegada da PRCA no Brasil. É uma honra para o Jaguariúna Rodeo Festival receber a etapa final da XTREME BULLS. Será uma grande oportunidade para os competidores”, diz Guilherme Marconi, organizador do JRF 2017.

 

A etapa final do XTREME BULLS PRCA no Brasil será disputada nos dias 22 e 23 de setembro.

 

Além da PRCA, outras provas irão agitar o Red Park durante o  Jaguariúna Rodeo Festival . Também pela primeira vez, o evento receberá o Campeonato Nacional de Três Tambores, o maior torneio da categoria no Brasil. Organizada pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), a competição vai permitir que as amazonas fiquem próximas ao prêmio de mais de 17 mil reais, garantidos pela associação.

 

As provas de abertura acontecem nos dias 15 e 16 de setembro pelas categorias feminino e mirim. No mesmo fim de semana, o público também poderá acompanhar a disputa Team Penning.  Já nos dias 22 e 23, além da etapa final  do XTREME BULLS PRCA,  serão realizadas “provas abertas”, também válidas pela ANTT.

 

Os ingressos para o Jaguariúna Rodeo Festival já estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

 

Clarisse Florentino
Press FC Assessoria e Consultoria

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu