Texas Hammer leva o melhor do country para o “Brasil Caminheiro”, do SBT, no domingo (10)

In TV e FAMOSOS
Texas Hammer leva o melhor do country para o "Brasil Caminheiro", do SBT, no domingo (10) 41

O apresentador e violeiro Yassir Chediak​ recebe os “brutos” no quadro “Música na Estrada”

O “Brasil Caminhoneiro” deste domingo (10) traz, pela primeira vez, o gênero country em seu quadro “Música na Estrada”. Yassir Chediak, violeiro e apresentador, recebe a banda Texas Hammer, considerada a melhor do segmento no Brasil.

A Texas fala sobre as turnês pelo exterior, em países como Argentina, México e Peru, interpretando sucessos internacionais e canções autorais, presentes nos três álbuns lançados. Os integrantes também contam sua relação familiar e mostram bastante intimidade quando o assunto em pauta são os nossos amigos caminhoneiros, responsáveis diretos pelo desenvolvimento do país.

O programa vai ao ar, para todo o Brasil, pelo SBT, a partir das 7h.

Sobre a Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Samuca Moretti (contrabaixo) e Felipe Abdala (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até este momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança o seu terceiro álbum, “Estações”, que já se encontra nas lojas de todo o país. E as novidades não param por aí. Em junho de 2017 a banda voltou a se apresentar no Peru. Em Setembro, os brutos têm presença confirmada em mais um festival internacional, desta vez na Argentina, o San Pedro Country Music Festival, e uma turnê visitando diversas cidades do México.

Carlos Guerra (Setembro/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Festival Mazzaropi volta à TV Aparecida com quatro filmes inéditos 42

Festival Mazzaropi volta à TV Aparecida com quatro filmes inéditos

Sucesso de audiência na TV Aparecida, o Festival Mazzaropi será exibido durante todo o mês de julho! Os filmes, que

Read More...
Aparecida Sertaneja fecha a temporada das festas juninas com ´arraiá´ e muito forró 43

Aparecida Sertaneja fecha a temporada das festas juninas com ´arraiá´ e muito forró

Nesta terça-feira (30/06), às 19h30, o Aparecida Sertaneja encerra o mês de junho com muita animação. Mariangela Zan vai

Read More...
Breno e Caio Cesar trazem clima nostálgico em próxima live 44

Breno e Caio Cesar trazem clima nostálgico em próxima live

Irmãos cantam suas maiores influências musicais na “#Juntos com BCC 3 – Nostalgia”, no próximo dia 05 de julho No

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu