Dupla Diego & Victor Hugo lança nacionalmente sua primeira faixa de trabalho, “Sem Contraindicação”

In LANÇAMENTOS
Dupla Diego & Victor Hugo lança nacionalmente sua primeira faixa de trabalho, "Sem Contraindicação" 41

Autores de hits gravados por nomes como Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Matheus & Kauan e outros, Diego & Victor Hugo apresentam novo trabalho com a participação de Bruno & Marrone.

“Sem Contraindicação” é a primeira música de trabalho da dupla mineira lançada nesta quinta-feira, 14, pela gravadora Sony Music, em todas as rádios do Brasil e nas plataformas digitais.

Um clássico bolero sertanejo, para ouvir alto e com um bom copo de cerveja na mão, a faixa tem a participação de Bruno & Marrone trazendo potência e dramaticidade à canção composta por Victor Hugo em parceria com Philipe Pancadinha, Samuel Deoli e Davi Jonas.

O clipe, também lançado hoje no canal oficial da dupla na Vevo, tem a produção da A1 Filmes e surpreende o público trazendo Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone, interpretando a canção sentados numa mesa de bar. O vídeo faz parte do DVD homônimo ao vivo, gravado no Center Convention em Uberlândia, que será lançado em breve.

Diego comenta: “Estamos muito felizes com oportunidade de nos mostrar para o mercado da música como intérpretes das nossas próprias canções e agora com a Sony Music à frente deste projeto”. Victor Hugo, o outro lado da moeda completa: “Essa parceria com Bruno & Marrone é realmente única e não tem ninguém melhor que eles para trazer vida e força, e falar de dor de cotovelo. A combinação das nossas vozes traz toda a paixão que sentimos pela música sertaneja. Esperamos de verdade que a galera goste!”

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu