Provas de Team Penning e Três Tambores “estreiam” competições do Jaguariúna Rodeo Festival 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
Provas de Team Penning e Três Tambores “estreiam” competições do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 41

Definições dos primeiros finalistas das modalidades agitaram a primeira noite de disputas

A Arena do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 recebeu as primeiras competições da sua 29º edição. Nesta sexta-feira (15), o público acompanhou as semifinais do Team Penning e da prova Três Tambores, duas das provas mais tradicionais em rodeios. Além de assistir às disputas, o público acompanhou a festa de abertura, que empolgou todos os presentes.

Provas de Team Penning e Três Tambores “estreiam” competições do Jaguariúna Rodeo Festival 2017 42

As semifinais do Team Penning abriram a noite. Com três categorias, a modalidade, que alia trabalho em equipe e velocidade, deixou o público animado. No Handcap 10, 13 trios disputaram oito vagas na final, que será disputada neste sábado (16). Destaque para Paulo Toledo, Caio Ferrão e Gervásio, que terminaram o dia com o menor tempo médio: 17s152. Somente eles e o trio formado por Mario Marcos, Matheus Vermelho e Julio Chehoun terminaram com tempo médio na casa dos 17 segundos.

Neste sábado, outras sete vagas estarão disponíveis para a final – que terá 15 trios em busca da desejada fivela e uma moto 0km. Na categoria mirim, três trios se classificaram para a decisão. Restam três vagas. Mesmo cenário da categoria feminina.

Emoção nos Três Bambores

Pela primeira vez, o Jaguariúna Rodeo Festival recebeu uma prova da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores). Em disputa válida pela primeira etapa do Campeonato Nacional 2017/18, o alto nível técnico marcou as disputas.

No fim da noite, foram conhecidas as cinco primeiras finalistas, que terão a companhia de outras cinco para a decisão da etapa de Jaguariúna, neste sábado (16). A amazona Ana Carolina Fogaça brilhou e terminou no primeiro lugar. Montando Dual Lena Pep, a amazona terminou com 32s819 no tempo somado.

Na categoria mirim, Livia Rodrigues Lopes ficou na liderança. Montando Stela Del Cielo Shap, acumulou 33s288 e aparece como uma das favoritas ao título da etapa.

 

PressFc

You may also read!

Wesley Safadão encabeça campanha "Persiga os Sinais", em prol de doença genética raríssima 43

Wesley Safadão encabeça campanha “Persiga os Sinais”, em prol de doença genética raríssima

As MPS são doenças genéticas raras com difícil diagnóstico Dia 15 de maio é celebrado o Dia Internacional de Conscientização

Read More...
JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO 44

JUNIOR VILLA ESTREIA VERSÃO EXCLUSIVA DE “MELHOR TRECHO” NO PROGRAMA TOPZERA SERTANEJO

Nessa sexta-feira (14), estreia no canal Topzera Sertanejo uma versão exclusiva do videoclipe “Melhor Trecho”, do cantor e compositor

Read More...
Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira 45

Zé do Ouro & Bigaton e Alan e Aladim agitam o domingo no Terra da Padroeira

 Terra da Padroeira vai ao ar neste domingo (16/05), às 9h, com atrações ao vivo. O apresentador Kleber Oliveira e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu