Juliano Cezar um Tributo Aos 30 Anos de Carreira!

In MUSICA
JulianoCezar TB0A8891 FabioNunes e1495677378920 | Planeta Country

 

Juliano Cezar lança o terceiro DVD da carreira, Minha História. No álbum, todos os sucessos que o consagraram como ícone do segmento

 

Estão disponíveis em todas as plataformas de distribuição digital as faixas de ‘Minha História’, o terceiro registro em áudio e vídeo do cantor Juliano Cezar.

 

Único artista country brasileiro, Juliano Cezar preserva a cultura e o estilo tão inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país há 30 anos quando despontou para o mercado com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

 

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015, com Garth Brooks, na Festa do Peão de Barretos.

 

Uma carreira gloriosa, cheia de hits e sucessos, dentre eles ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são cantadas em ‘Minha História’, gravado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, cidade que o artista escolheu para viver.

 

Para a grande noite, amigos foram chamados para dividirem algumas faixas: Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa e Rionegro e Solimões. No time de fãs declarados de Juliano Cezar, os jovens Bruno e Barretto. “Foi uma noite única, mágica, cheia de fortes emoções”.

 

Sob a produção musical e arranjos assinados por Rodrigo Costa, Juliano Cezar subiu no palco com o Quinta Linda completamente lotado. Aclamado pelo público, interpretou 26 canções em 17 faixas.

 

Nos encontros de tirar o fôlego estavam ‘Km 45’ e ‘Rumo à Goiânia’ com Rionegro e Solimões. “Que Deus continue abençoando e dando força ao Juliano. Que ele consiga, a cada dia que passa, mexer ainda mais com os corações das pessoas“, disseram os cantores.

Eduardo Costa dividiu ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, o primeiro sucesso de carreira de Juliano. “Pra mim é uma honra sem igual cantar ao lado deste grande amigo, pessoa que me ajudou no início da minha carreira e, sem dúvidas, uma das vozes mais bonitas e diferenciadas do sertanejo”, declarou Eduardo.

Um dos mais recentes trabalhos do cantor também foi levado para o DVD, ‘Modo Raparigueiro’, que contou com a participação de Bruno e Barretto. “Juliano foi um dos primeiros que conhecemos em nossa carreira. Nós com um ano e meio e ele com 30! Juliano abriu as portas pra nós. Só temos a agradecer por esta oportunidade”, falaram.

As lendas, Matogrosso e Mathias emprestaram suas vozes na romântica, ‘Sonhando com Você’. “Juliano é meu amigo há muito tempo. É uma amizade verdadeira, honesta e muito sincera. Que venham mais 30 anos de carreira, meu irmão. Você merece”, falou Matogrosso. Vale lembrar que ‘Sonhando Com Você’, segunda canção do registro a ser lançada nas rádios em todo o Brasil, vem batendo recordes de execução, ocupando posição privilegiada na Hot 100 da Billboard durante semanas consecutivas.

Cesar Menotti e Fabiano encerraram as participações com ‘Talismã’ e ‘Solidão’. “Muito antes de vivermos da música já éramos fãs do Juliano Cezar. Tivemos a honra de nos tornarmos amigos dele e hoje, participar de uma data tão especial, seus 30 anos de carreira, ou melhor, sucesso”, destacaram os irmãos.

 

O registro ainda traz a emocionante homenagem a José Rico, um dos ídolos de Juliano Cezar, com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Através da tecnologia, os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, em tempo real, eles puderam dividir as canções juntos, impressionando a todos.

 

‘Minha História’, distribuído pela Radar Records, é fruto da parceria do artista com a Explosion Music, escritório que responde pela administração da carreira e tem a frente Marcelo Camargo como empresário e Leonardo Figueiredo como gestor.

 

Bônus

Além das faixas do DVD, mais três canções extras fazem da playlist, tanto da versão física como da digital: ‘De Goiânia à Cuiabá’, ‘Velho Jack’ e ‘Eu Aprendi a Ouvir a Deus’. “Uma forma de presentar a galera do chapéu, meus fãs, pessoas tão importantes e que verdadeiramente fazem parte da ‘Minha História'”, encerra Juliano.

 

 

 

Plataformas digitais em http://julianocezar.com.br/minha-historia/

 

Faixas – Minha História

1) Abertura – Bota Cinturão e Blue Jeans / Cowboy Vagabundo

2) Acordei Te Amando

3) Rodo Sem Borracha

4) Km 45 / Rumo a Goiânia (part. Rionegro e Solimões)

5) Eu Lambi o Chão

6) Amo Você / My Love (Meu Amor)

7) Não Aprendi Dizer Adeus (part. Eduardo Costa)

8) Pão de Queijo

9) Modo Raparigueiro (part. Bruno e Barretto)

10) Deixa a Estrada me Levar / Sai Dessa Vida / Minha História

11) Sonhando Com Você (part. Matogrosso e Mathias)

12) Toca Aquela Moda

13) Cowboy nas Madrugadas  / Talismã / Solidão (part. Cesar Menotti e Fabiano)

14) Vai Ficar Me Olhando

15) Jogo do Amor / Faz Ela Feliz

16) Casar Pra Quê?

17) Bem aos Olhos da Lua / A Malvada

 

 

 

Músicos

Piano/Teclados: Rodrigo Costa

Bateria: Anderson Karan

Baixo: Iono Bass

Guitarra/Violão/Banjo/Dobro: Enoque Rodolfo

Acordeom: Nego Julio

Rabeca: Silviolino

Backing Vocal: Bianca Alencar / Mariana Tozzo

 

Gravações adicionais em estúdio:

Steel guitar: Adair Torres

 

Direção/ Edição de vídeo: Maurinho Saldanha

Edição de áudio: Thiago Machado

Mixagem/ Masterização: Rodrigo Costa

Pré produção de Áudio: Anjos Estúdios (Daniel Araújo, Beto Contessoto, Thiago Machado)

Direção de Fotografia e Light Designer: Welder Rojas e Thiago Padilha

Vídeo Designer (Painéis de LED): Maurinho Saldanha

Direção Executiva: Marcelo Camargo

Direção Técnica: Cleber Oliveira

Direção musical / Arranjos: Rodrigo Costa

 

Bianca Ceará

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu