Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis encerram a 29ª edição do JRF 2017

In RODEIOS e MONTARIAS
unnamed 2 | Planeta Country

As atrações fecharam o evento em grande estilo, com o melhor de seus repertórios. Red Park recebeu mais de 100 mil  pessoas durante os dias 15, 16, 22 e 23 de setembro.

 

A 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada neste sábado (23), com shows especiais. Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis levaram seus hits ao palco principal e fizeram a alegria de cerca de 30 mil pessoas. As finais dos Três Tambores e da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) também agitaram o público.

Os irmãos Matheus & Kauan foram os primeiros que subiram ao palco. Os sucessos “Te assumi pro Brasil” e o lançamento “Nossa Praia” abriram o show da dupla. Em seguida, a canção que levou o público ao delírio foi “O nosso santo bateu”.

mnn | Planeta Country

Já as irmãs Simone & Simaria estrearam no Jaguariúna Rodeo Festival em grande estilo. A canção “Regime Fechado”, que teve clipe lançado em agosto e possui quase 50 milhões de visualizações no Youtube, abriu o show das “Coleguinhas”.

20170926110341 | Planeta Country

Sempre interagindo com o público, a dupla aproveitou o novo formato do palco da festa para se aproximar ainda mais de seus fãs. A música “Loka”, gravada em parceria com Anitta, não faltou no repertório. “Duvido você não tomar uma”, “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Não vou mais atrás de você” e muitos outros sucessos agitaram todos os presentes no Red Park até o último segundo de show.

E ainda teve tempo para um encerramento de festa inesquecível. Dennis, dj que ficou conhecido por misturar funk com música eletrônica, tocou no palco do JRF até o sol nascer. No ano passado, o artista havia sido atração de um dos camarotes da festa. Nesta edição, ele brilhou no palco principal com seus sucessos “Malandramente” e “Malbec”.

Quem passou pelo Red Park durante os quatro dias de evento curtiu shows de Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, DJ Samhara, Gustavo Mioto, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis.

 

 

 

Clarisse Florentino

You may also read!

ZHEG Um Louco | Planeta Country

“Um Louco”, hit de Zé Henrique & Gabriel com Marília Mendonça, entra no Hot 100 da Billboard

Canção também disparou no Top 50 do Spotify Brasil nesta semana Nesta terça-feira (26), a música "Um Louco - Ao

Read More...
z1 Easy Resize.com | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music destaca cultura sertaneja com Espaço Raiz

Evento acontece entre os dias 20 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto O Ribeirão

Read More...
DVD Marilia Tavares 99 Easy Resize.com | Planeta Country

Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Adriana Bombom

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu